Mãe de Gabi Martins, do ‘BBB 20’, se pronuncia sobre suposta doença da filha



– Advertisement –

Gabi Martins, do ‘BBB 20’ – Reprodução: Instagram
Mais uma vez, a mãe da participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, Gabi Martins, Maira Martins, é notícia aqui no Área VIP. Não é a toa, pois a sua filha está dividindo opiniões dentro da casa.
+ Mãe de Gabi Martins abre o jogo sobre polêmicas com Guilherme e revela
– Advertisement –

Maira Martins, que já havia falado sobre as polêmicas e as críticas que a filha e o seu namorado no ‘BBB 20‘, Guilherme Napolitano, resolveu comentar um outro assunto que envolve Gabi Martins. No início do programa foi ventilado que a loira passou por uma doença antes de entrar no reality show: a depressão.
Pois bem, em conversa com a coluna da Patrícia Kogut, no jornal ‘O Globo’, a mãe da participante comentou esta suposta enfermidade. Segundo ela, depressão foi um exagero por parte dos outros. Ela não negou que a filha esteve mal, só que ela tinha ‘ansiedade’:

– Advertisement –

+ Mãe de Gabi Martins, do ‘BB 20’, sai em defesa da filha e de Guilherme: “Temos que ter empatia”
“Foi um exagero falar em depressão é ansiedade mesmo. Ela tomava um remédio que ajudava a relaxar e a dormir mais. Quando ela foi escolhida para o programa, disse que não ia tomar mais, que queria viver tudo lá intensamente. Ela estava terminando o tratamento e resolveu parar logo antes de entrar na casa”, comentou a mãe da participante.
+ Mãe de Gabi Martins, do ‘BBB 20’, detona Guilherme e quer ver a filha sozinha
Aproveitando, na entrevista, a mãe de Gabi Martins, do ‘BBB 20’, comentou que estava torcendo para outro participante sair da casa, não Guilherme, neste último paredão: “Eu senti um pesar pela saída do Guilherme, queria que o Pyong saísse. Mas eu compreendo. É uma democracia, os telespectadores é que decidem. Eles têm o direito de escolher. Com certeza, a Gabi sentirá saudades dele, mas, como ela tem um propósito, vai seguir em frente. No final, ficará bem e vai dar tudo certo”.