Mãe de Gabi Martins, do ‘BB 20’, sai em defesa da filha e de Guilherme: “Temos que ter empatia”



– Advertisement –

Mãe de Gabi Martins, a participante do ‘BBB 20’ e Guilherme Napolitano – Reprodução: Instagram
Se tem uma coisa que pudemos notar no relacionamento entre Guilherme Napolitano e Gabi Martins, no ‘BBB 20‘, foram as críticas que eles recebera. Os fãs apontaram um jeito intenso na loirinha, que não era correspondida pelo eliminado desta última terça-feira (03).
+ Mãe de Gabi Martins abre o jogo sobre polêmicas com Guilherme e revela
– Advertisement –

Pois bem, em conversa com o jornal carioca Extra, a mãe de Gabi Martins, Maíra Martins falou sobre este assunto. Ela fez questão de ressaltar que, por estar confinada, a filha pode ter atitudes que não teria, devido a pressão.
“Gabi sempre foi muito tranquila, mas temos que considerar que ela se encontra num confinamento com várias coisas acontecendo ao mesmo tempo, e isso é um grande desafio. Ela vive tudo intensamente e se joga nas emoções. Acredito que se manterá forte, pois sempre foi guerreira e lutou pelo seu propósito”, disse ela sobre a filha.
– Advertisement –

+ Ao vivo no ‘Mais Você’, Louro José protagoniza climão com Guilherme, do ‘BBB20’
Sobre os julgamentos que ela recebeu por seu jeito intenso com Guilherme, e a indiferença dele, ela afirmou que não ficou muito satisfeita. É que, para ela, o público tem que ter empatia dos dois. Maíra saiu em defesa: “Não gosto de julgamentos. Temos que ter empatia e lembrar que eles estão confinados. Tudo toma uma proporção maior. A Gabi foi muito bem educada, sabe bem fazer suas escolhas”.
Eliminado, Guilherme revela qual foi seu melhor momento no reality e esclarece relação com Victor Hugo
Por falar nos dois, Guilherme, em uma das entrevistas que deu após a sua eliminação do ‘BBB 20‘, falou sobre um possível romance com a loirinha após o fim do programa: “Tenho intenção de continuar com ela, sim. Aqui fora eu sei que as coisas são diferentes, mas eu mantenho o que falei para ela lá dentro. Quando ela sair, também vai viver isso que eu estou vivendo e teremos nosso tempo de conversar e decidir o que é melhor para a gente”, afirmou.