Luísa Sonza rebate críticas após vídeo no Carnaval que viralizou



– Advertisement –

A cantora Luísa Sonza / Reprodução: Instagram
A cantora Luísa Sonza ganhou um verdadeiro destaque neste último domingo (01). É que um vídeo seu, no alto de um trio elétrico acabou ganhando bastante repercussão e a famosa foi bastante criticada.
+ Luísa Sonza fala sobre relação com Whindersson Nunes e entrega: “Ele não sente ciúmes”
– Advertisement –

A esposa de Whindersson Nunes, nesta última segunda-feira (03), fez questão de rebater as críticas através de suas redes sociais. Sem papas na língua, Luísa Sonza disparou contra as mensagens que recebeu:
“‘É só sobre bunda’. Passou-se o tempo que vocês diminuíam uma mulher a ‘menos’ só por ela rebolar a bunda. O dia que vocês tiverem a metade da minha inteligência a gente conversa”, disse a famosa.
– Advertisement –

+ Luísa Sonza dá novo passo em consagração da carreira
Nos comentários, ela recebeu muito apoio dos internautas. Um deles, chamou a atenção: “Vão ter que engolir seco a mulé balançando a raba quando quer e traçando metas e estratégias de divulgação quando quiser também. Seja as mil Luísas que tem dentro de você que a gente apoia demais”, avaliou.
Vale lembrar que a rotina intensa de Luísa foi notícia aqui no Área VIP. Ela rodou o Brasil com apresentações e ainda tirou um tempinho para desfilar na Sapucaí pela Grande Rio. Tá fraquinha ou não?
No entanto, toda essa correria, é claro, quase fez ‘dar ruim’ para ela: “Saí de um show e fiz uma boquinha para ter pique. Comi arroz, feijão e frango. Daí rolou um medo de vomitar na Sapucaí”.
+ Luísa Sonza revela sobre relação com Faustão e dispara sobre ‘Dança dos Famosos’
Apesar disso, Luísa Sonza só agradeceu: Graças a Deus, depois de muito trabalho, minha carreira teve um ano muito bonito. A galera me abraçou, meus fãs são maravilhosos, muito empenhados e isso me deixa muito feliz, só tenho gratidão”.