Ludmilla e Thiaguinho comandam show pós-Carnaval



– Advertisement –

Thiaguinho e Ludmillla – AgNews/Webert Belicio
O Carnaval acabou, mas Ludmilla não para. No último domingo (1), a cantora comandou um show no Rio de Janeiro ao lado do cantor Thiaguinho. O evento ‘Ressaca da Lud’ contou também com a presença da empresária e ex-BBB Bianca Andrade, eliminada na última terça-feira.
No Instagram, Lud surgiu ao lado da ex-sister. Bianca também mostrou que está curtindo bastante fora do reality, ainda mais agora que está solteira. “Olha com quem é o meu primeiro rolê”, disse Bianca ao posar ao lado da cantora. “Eu não posso reclamar da vida, não”, completou ela ao abraçar o pagodeiro.
– Advertisement –

Ludmilla anuncia novo projeto e anima os fãs 
Quem acompanha a cantora Ludmilla nas redes sociais, já deve ter visto vídeos em que ela surge cantando alguns pagodes muito conhecidos. Os internautas, inclusive, elogiam o fato da voz da cantora ficar boa em qualquer ritmo musical. Animada, Lud decidiu lançar um projeto especial para quem curte o som.
– Advertisement –

No Instagram, a cantora anunciou na semana passada que um álbum recheado de pagodes vem por aí.
“Usando esse vídeo maravilhoso pra avisar a vocês que o EP de pagode já está gravado e já tem data marcada pra ser lançado, eu vim deixar uma pista da data. É um dia muito especial pra mim e pessoal. Que comecem os palpites”, escreveu a funkeira na publicação.
Alguns fãs da cantora apostaram no dia 24 de abril, pois é quando Ludmilla comemora mais um ano de vida.