Ludmilla comemora sucesso de ‘Verdinha’ em Bloco no Carnaval


Ludmilla – Instagram
Na terça-feira (25), Ludmilla se apresentou para uma multidão no Centro do Rio de Janeiro e fez a galera sair do chão com seus principais hits em pleno Carnaval. E o ponto alto da apresentação foi quando a cantora começou a cantar ‘Verdinha’, sucesso polêmico da funkeira lançado no final do ano passado.

Para comemorar a empolgação com o hit polêmico, Ludmila postou um vídeo em seu perfil no Instagram. No trecho, ela começa a cantar a música e o público vai ao delírio, acompanhando a letra na maior euforia. “Verdinha na voz de milhares de pessoas no ‘FERVO DA LUD’, obrigada por tanto amor””, agradeceu na legenda.
Ivete Sangalo emociona com agradecimento sobre o Carnaval 2020: “Meu coração se enche”
Os seguidores logo apoiaram a cantora. “Não consigo nem descrever o que você sentiu, mas com certeza foi de arrepiar, tua felicidade estampada, você tava tão você que a gente assistiu pelas lives e de arrepiou. Merecedora!” disse uma fã. “Verdin que tanto amamos’ disse outro. “Lacrou muito”, escreveu mais um.
Confira o vídeo:

‘Verdinha’  começou a fazer sucesso mesmo antes de ser lançada oficialmente pela cantora. Porém, a canção também trouxe uma grande polêmica. Muitos internautas e alguns políticos disseram que a música fazia uma alusão à plantação de maconha por conta do refrão: “Eu fiz um pé lá no meu quintal, To vendendo a grama da verdinha a um real”. Porém, a cantora jura que a ‘plantinha’ se refere a ‘alface’, tanto que gravou o clipe na plantação da verdura.
Sertanejo Gusttavo Lima celebra descanso após ritmo intenso no Carnaval
Para o terceiro ano do seu bloco, Ludmilla apostou em um uniforme de basquete verde, fazendo referência à música “Verdinha”. Depois, apresentou à mãe, Silvana, como rainha do bloco e convocou a mulher, Bruna Gonçalves, para brilhar no palco.