Luciana Gimenez se declara para o filho: “Sou doida nele”


Luciana Gimenez e Lucas Jagger – AgNews/Rogério Fidalgo
A apresentadora Luciana Gimenez é mamãe de dois meninos: do jovem Lucas, de 20 anos, e do pequeno Lorenzo Gabriel, de oito anos. Neste Carnaval, a contratada da RedeTV! decidiu curtir o Carnaval ao lado do herdeiro mais velho, que é fruto do relacionamento que teve com o cantor Mick Jagger.

Os dois posaram para algumas fotos durante este fim de semana e Luciana aproveitou para se declarar para o filho.
+Luciana Gimenez surge poderosa em ensaio para o carnaval: 2020 é um ano de recomeço
Em entrevista à revista Quem, a apresentadora disse que Lucas é um garoto exemplar.  “Pensa num filho que você pediu a Deus! Começo a chorar e ele fica brabo. Sou doida nele. Ele tem um caráter! E não é baba ovo. Às vezes ele não quer fazer as coisas pra mim e eu não cobro”. 
Além de falar sobre o amor pelo herdeiro, Luciana também revelou se fez alguma dieta para manter a forma para os dias de folia. “Nem estou com corpão. Fiquei doente e parei de malhar. Como de tudo. Ontem comi um monte de chocolate”, revelou.
+Luciana Gimenez surpreende e confessa vazamento de fotos íntimas
E falando em Carnaval, a apresentadora, que curtiu muito na Sapucaí, no Rio de Janeiro, revelou que é apaixonada pela data que traz muita alegrias aos foliões em todo o país. “Quando abre aquela porteira, não tem nada igual. Já desfilei umas cinco vezes e amo. Eu amo, amo, amo Carnaval!  Cresci vindo pra cá”, disse ela.
+Similaridade entre Luciana Gimenez e filho caçula chama atenção da web; confira!
No Instagram, Luciana fez até um post mostrando alguns looks de Carnaval comemorando a chegada do período de festas.
+Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez convivem com rivalidade polêmica nos bastidores da RedeTV!