Luciana Gimenez reforça polêmica com Daniela Albuquerque e faz acusação curiosa


Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez – Montagem/Área Vip
Um bafafá daqueles envolvendo Luciana Gimenez e Daniela Albuquerque se tornou palco para inúmeras especulações. No último mês de janeiro, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, renderam rumores de que as estrelas não possuem mais uma relação amigável nos bastidores da RedeTV!, no qual são contratadas.

+ Luciana Gimenez faz desabafo sobre relacionamento: “Mulheres não podem escolher serem solteiras?”
A mais boa nova desta vez foi de que a apresentadora do ‘Superpop’ e do ‘Luciana By Night’ foi pivô para que internautas acusassem a esposa de Amilcare Dallevo de ter copiado a famosa devido um ensaio fotográfico no qual ela surgiu de maiô na neve, onde está de férias em Aspen, nos Estados Unidos.
+ Luciana Gimenez está namorando, diz colunista
Livremente inspirada na modelo e socialite ricaça Kim Kardashian, Luciana sempre é recepcionada com inúmeros elogios ao publicar fotografias semelhantes, mas no caso de Daniela não funcionou da mesma forma. Diante da forte repercussão, Gimenez recorreu por meio do recurso Stories, no Instagram, e como forma de indireta, rasgou o verbo: “Copia na caruuuuuda”, disparou a famosa. “Quando o povo me copia podia dar o crédito, né? Ou seria inspiração?”, debochou.
+ Luciana Gimenez surpreende e confessa ‘vazamento’ de fotos íntimas
Inúmeros admiradores de Luciana Gimenez preencheram os registros de Daniela, acusando-a de cópia descarada sobre a apresentadora. A comandante do ‘Sensacional’, então, se posicionou e retrucou, também sem mencionar nomes: “Todo mundo pode brincar na neve como quiser. Do Pantanal para a neve”, disse.
A polêmica
De acordo com informações do jornal Extra, antes mesmo do término do seu casamento com Marcelo de Carvalho, um dos donos do canal paulista, a relação entre Dani e Luciana já não era das melhores, e ela, que é a primeira-dama da emissora, estaria tentando de todas as formas acabar com o prestígio de Luciana, no qual comanda dois programas, responsável por ser uma das maiores audiências da casa.