Luciana Gimenez abre o jogo sobre relação com o filho, Lucas Jagger


Lucas Jagger e Luciana Gimenez – Reprodução: Instagram
Mulher decidida e detentora de uma personalidade única, Luciana Gimenez não esconde para ninguém de que também é uma mãe coruja e cuidadora até demais. Mãe de dois filhos, o primogênito, Lucas Jagger, de 21 anos, fruto do seu relacionamento com Mick Jagger, é uma das grandes razões para a qual ela se considera totalmente ‘louca’.

+ Luciana Gimenez reforça polêmica com Daniela Albuquerque e faz acusação curiosa
Em entrevista concedida à revista Quem, a contratada da RedeTV! abriu o jogo e entregou detalhes da relação com o herdeiro. “Sou doida por ele. Ele não pode ouvir, porque eu choro e ele fica bravo. Ele tem um caráter incrível. Pensa em um filho que você pediu a Deus. Este é o Lucas”, disse. Havendo uma reciprocidade evidente em ambos os lados, Lucas também não esconde para ninguém do quanto possui uma relação satisfatória e animadora com a mãe.
+ Luciana Gimenez surpreende e confessa ‘vazamento’ de fotos íntimas
“Nossa relação é ótima. Minha mãe é muito boa, muito presente, mesmo eu morando fora a gente se fala todos os dias. Na verdade com ela e meu irmão pequenininho”, disse, referindo-se ao irmão Lorenzo, de 9 anos, fruto do mais recente cônjuge de Gimenez com o empresário Marcelo de Carvalho, vice-presidente da atual emissora na qual é contratada e comanda aos programas ‘Superpop’ e ‘Luciana By Night’.
+ Luciana Gimenez faz desabafo sobre relacionamento: “Mulheres não podem escolher serem solteiras?”
Mesmo sua genitora sendo muito cobiçada e a cada nova semana esteja sendo alvo de fofocas de que poderia estar namorando, Lucas garante que não sente ciúmes da mãe, ainda diante do fato de que ele mora em Nova York, nos Estados Unidos, e desembarca no país natal mensalmente: “Ela tem mais de mim do que eu dela. Sou de São Paulo e venho ao Brasil uma vez por mês”, conclui.