Lucas, do ‘BBB20’, entrega sobre arrependimento e atual situação com namorada


Lucas no ‘BBB20’ – Reprodução/Globo
Um dos primeiros eliminados da temporada do ‘Big Brother Brasil 20’, Lucas Gallina fez uma pequena aparição no reality show da Globo, mas claro que foi o suficiente para que ele se tornasse um dos mais lembrados, embora de maneira negativa.

+ BBB20: Felipe Prior esbraveja contra Pyong Lee e dispara contra atitude: “Desumano”
Envolvido na nova versão da ‘macholândia’, o fisioterapeuta foi um os nomes que integraram fielmente no plano de desestabilizar a cota feminina da casa, além de ter contribuído com as discórdias com falta de comida e congelamento das estalecas.
+ BBB20: Marcela tem crise de choro e lamenta ato covarde
O mais novo ex-BBB da casa, em entrevista concedida ao portal UOL, não concorda com o rótulo recebido de vilão da edição, além de que não se arrependeu das suas atitudes tomadas na casa, com exceção a algumas pronuncias polêmicas feitas, como quando se referiu a Mari Gonzalez de maneira machista.
 + BBB20: Depois de vencer prova com Daniel, Ivy assume a liderança da casa
“Eu acho que teria usado outras palavras. Com pressão 24 horas por dia, você acaba dizendo coisas que não deveria. Peço desculpas se ofendi alguém”, assegura Lucas, que ainda destaca não ter sido machista em momento algum dentro da casa. “Meu intuito ao entrar no programa era ganhar R$ 1,5 milhão e doar todo esse dinheiro para ajudar mulheres com câncer de mama. Como eu seria machista se entrei para ajudar mulheres?”, questiona.
Atual namorado de Juliana Xavier, o ex-participante garante que a companheira não se incomoda de nenhuma forma das suas ações dentro do ‘BBB20’. Do lado de fora da casa, ela entrou em defesa do ex-brother em todas as ocasiões. “Minha namorada ficou muito feliz com as minhas atitudes, eu fui como ela me conhece aqui fora. Sou um homem de palavra e personalidade, nosso relacionamento só melhorou”, destaca.
Lucas Galina e a sua namorada – Reprodução: Instagram