Lorena Improta celebra título da Viradouro: “Eu disse que era pé quente!”


Lorena Improta – Foto Reprodução: Instagram
Lorena Improta usou suas redes sociais na noite desta quarta-feira (26) para celebrar a conquista da escola Unidos do Viradouro, que foi a grande campeã do carnaval 2020 do Rio de Janeiro.

Nesta tarde aconteceu a apuração e a disputa foi super acirrada. A dançarina, que desfilou como musa, então, compartilhou em seu perfil oficial um vídeo do dia do desfile e celebrou a conquista da escola, que é campeã pela segunda vez.
+ Viradouro é a campeã do Carnaval do Rio de Janeiro
“É CAMPEÃ!! VIRADOURO!! GRATIDÃO!! AXÉ!! Não tenho palavras, só tenho a agradecer pela oportunidade @unidosdoviradouro @calilmarcelinho e toda comunidade. Eu disse que era pé quente! (mais um ano) Hahahaha”, celebrou a loira.
Em seguida celebrou o fato que estará na avenida novamente do fim de semana no desfile das campeãs. “Sábado a gente se vê! Ensaboa mãe! O axé vem da Bahia”, finalizou ela na legenda do post.
Nos comentários os fãs parabenizaram Lorena pela conquista da escola. “Sensacional, muito linda”, disse Lucas Guimarães, esposa do digital influencer Carlinhos Maia. “Segunda vez que você participa e a escola é campeã!!!!! Parabéns, Lore! Abrilhantou mais ainda com o seu brilho, a sua luz e a sua energia”, festejou uma internauta. “Musa pé quente”, afirmou mais uma seguidora.
+ Confira clicks das famosas no Carnaval do Rio de Janeiro
Lorena não foi a única a celebrar a conquista da Unidos do Viradouro, Raíssa Machado, a rainha de bateria da escola também festejou a conquista do Carnaval 2020. Em entrevista ao Área Vip, através da sua assessoria de imprensa, ela falou sobre como a numerologia pode ter dado uma ajudinha para a agremiação.
Acredito que cada número tem uma vibração e sua significância. O número 7 é mágico e perfeito. Tinha certeza que faríamos um grande e belíssimo carnaval, com o número 7 nos dando muita sorte! Além disso, temos uma comunidade forte e com muito trabalho e dedicação, conquistamos o título”, afirmou Raíssa. Confira a entrevista completa!
Veja o post: