Lívia Andrade detona seguidor que sugeriu doença por ‘estar muito magra’



– Advertisement –

Lívia Andrade – Reprodução/Instagram
Quem acompanha a vida da apresentadora do ‘Fofocalizando’, do SBT, Lívia Andrade, sabe que ela não é muito de ‘engolir sapo’ e, sempre quando há necessidade, não mede esforços para rebater as críticas que recebe. Se na televisão ela ganhou destaque por seu jeito sincero, nas redes sociais não poderia ser diferente.
+Lívia Andrade quase mostra demais em click de biquíni cavadíssimo
– Advertisement –

Como o que aconteceu neste último domingo (01). A apresentadora compartilhou uma foto com a apresentadora Sabrina Sato, onde se declarou para a japonesa. No entanto, um detalhe chamou bastante de Lívia Andrade: um comentário de um fã.
“O espelho é um símbolo da pureza, da verdade e de sinceridade. Aqui ele reflete muito amor ao Carnaval e felicidade. Espelhos mágicos da nossa musa Sabrina Sato que na próxima foto refletem toda beleza e alegria de mulheres maravilhosas que curtiram esse último dia de festa em baixo de chuva sem perder o glamour”, disse Lívia na legenda da publicação em questão, que recebeu o comentário do fã.
– Advertisement –

+ Lívia Andrade cai nas graças da escola de samba Paraíso do Tuiutí
Na mensagem escrita pelo seguidor, ele criticou a apresentadora do ‘Fofocalizando’ por, segundo ele, estar muito magra e também sugeriu que ela estava doente. “Cara de doente. Aconteceu alguma coisa? Você está muito magra”, disse ele.
Comentário da apresentadora do ‘Fofocalizando’ no SBT, Lívia Andrade detonando o seguidor que falou besteira – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
+ Exclusivo! Lívia Andrade faz balanço sobre 2019: “A ficha vai caindo aos poucos”
Sem papas na língua e mostrando que não leva desaforo para casa, ou melhor, para o seu perfil, ela fez questão de rebater o comentário e detonar o crítico: “Aconteceu sim, na sua cabeça! Acho que o doente está em você, não em mim”, disse Lívia Andrade. Já dizia quele velho ditado: ‘quem fala (escreve) o que quer, ouve (lê) o que não quer’.