Liam Gallagher diz que Noel não conseguirá recusar retorno do Oasis

ReproduçãoSerá que em algum momento sai a volta do Oasis?Em mais um capítulo de “será que o Oasis retornará?”, Liam Gallagher afirmou que uma reunião é inevitável porque seu irmão Noel é “ganancioso” e não conseguirá negar as ofertas.
Agora, em entrevista ao NME, Liam disse que, apesar de Noel negar em janeiro deste ano que houve uma proposta de 100 milhões de libras, existem sim articulações para a volta do grupo.
“Deixe eu te dizer uma coisa: foi oferecido e ele sabe. Obviamente ele vai dizer não, porque ele quer ser quem dá a notícia como se fosse um maldito oráculo. E obviamente eu sou o irmão mais novo que está indo bem e vou estragar a festa dele”, afirmou.
Quando questionado se uma oferta foi feita oficialmente, Liam disse que deu irmão “ganancioso” não conseguirá recusá-la. “Não foi colocada na mesa, mas foi discutida. Vai acontecer, acredite – e será logo porque ele é ganancioso, ama dinheiro e sabe que se não rolar rápido não acontecerá mais.”
Liam explicou que o acordo seria para uma turnê, mas que ele estaria disposto a fazer um novo disco. “Eu faria, mas depende do tipo de álbum. Nada como essa merda que ele tem lançado, ninguém quer aquilo.”