Lexa mostra machucados pelo corpo


Funkeira Lexa reprodução Instagram
Parece que o Carnaval foi bem intenso para a cantora Lexa, não é mesmo? A ‘sapequinha’ compartilhou, via Instagram Stories, os machucados que acabaram ficando pelo corpo dela devido à rotina de desfiles e shows no Carnaval 2020.

+ MC Guimê homenageia Lexa no dia do seu aniversário: “Uma mulher sensacional”
Confira os stories da funkeira carioca:
Machucados da Lexa – Reprodução: Instagram Stories
+ Lexa leva tombo na Unidos da Tijuca e fala sobre experiência: “Eu caí, levantei, assim como várias vezes na minha vida”
Sobre o ocorrido, de cair na Sapucaí, Lexa usou as redes sociais para falar um pouco sobre: “Gente, eu tô muito feliz, minhas amigas todas me mandaram mensagem falando que eu estava linda, estou feliz mesmo com a minha escorregadinha. Eu estou toda machucada, toda arrebentada, todas as rainhas ficam machucadas depois, isso é normal”, declarou a rainha de bateria da Unidos da Tijuca.
+ Lexa pede presente de aniversário aos fãs
Ela ainda fez questão de ressaltar que não ficou triste com o tombo. “Tem um milhão de vídeos meu caindo no Instagram. Parece uma coisa na hora que a Globo gravou, eu cai, mas está tudo certo, não estou triste, não, estou feliz, muito mesmo”, declarou em postagens feitas no Instagram. 
+ Cantora Lexa completa 25 anos e ganha declaração da mãe: “Te amo eternamente”
Recentemente, Lexa foi assunto aqui no Área Vip após ser defendida por Anitta de comentários sobre tombo na Sapucaí. Na ocasião, a ‘poderosa’ defendeu a amiga ‘sapequinha’ por meio do Twitter, escrevendo: “A pessoa faz 1 hora de desfile deslumbrante e o povo só faz falar de 2 segundos de um tropecinho que levantou mais ágil e elegante que o Plínio quando eu chego em casa de viagem. Ai ai, viu, internet. Vou dormir que isso cansa….”, sem paciência para as críticas com a amiga.