Lexa confessa problemas acumulados durante o Carnaval e desabafa



– Advertisement –

Cantora Lexa – Reprodução/Instagram
Detentora de um talento sem igual e uma das principais vozes representantes do funk feminino no Brasil, Lexa é sucesso por onde passa. Emplacando hit atrás de hit, ao longo do Carnaval não poderia ser diferente, e a cantora arrastou multidões diante do trajeto que percorreu nos quatro cantos do país.
+ Funkeira Lexa faz alerta sobre golpe que utiliza seu nome; entenda
– Advertisement –

Sem abandonar suas raízes, a esposa do MC Guimê conseguiu emocionar diante das reviravoltas que deu. Se no ano passado ela chegou a ser vítima de boicote momentos antes de ter comandado um trio elétrico, neste ano foi tudo nos conformes, sendo que além de soltar o vozeirão, ela deu um show na Marquês de Sapucaí, onde estreou como rainha de bateria da Unidos da Tijuca.
+ Lexa leva tombo na Unidos da Tijuca e fala sobre experiência: “Eu caí, levantei, assim como várias vezes na minha vida”
– Advertisement –

A maratona intensa da artista foi muito acompanhada pelos milhares de seguidores nas redes sociais ou nas telinhas, e em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, a artista vibrou com o saldo positivo neste ano, embora o cansaço seja indiscutível. “Eu amo muito o Carnaval, mas acho que essa energia vem de dentro. A gente bombou, meu Carnaval foi incrível, mas eu não vou mentir que eu estou muito cansada”, disse.
+ Saiba a preparação da funkeira Lexa para o Carnaval
Repercutindo sobre o tombo, ela compartilhou das ‘sequelas’ e machucado acumulados. “Já passou, mas eu tenho vários arranhões. Toda machucada, não tem como fugir”, disparou. Com seus recém 25 anos completados, ela comemorou o aniversário neste último domingo (1), com tema laje, e entregou: “Depois de três shows ainda fiz meu aniversário, fiquei umas 40 horas sem dormir, fiz meu aniversário e dancei à beça”, entregou.