Leo Picon comenta participação da ex, Manu Gavassi, no ‘BBB 20’



– Advertisement –

Leo Picon, ex-namorado de Manu Gavassi, do ‘BBB 20’ – Reprodução/Instagram
Vocês, caros leitores do Área VIP, ficaram sabendo que o famoso Leo Picon namorou, em 2018, a participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil, o ‘BBB 20‘, Manu Gavassi.
+ Sandy e Junior respondem desabafo de Manu Gavassi
– Advertisement –

Em conversa com a Revisa Quem, ele revelou detalhes de como anda a sua relação com a famosa e se irá torcer por ela. Leo Picon, demonstrou muita maturidade ao falar sobre a cantora, que está sendo um dos destaques do ‘BBB 20’ e é apontada como uma das favoritas e, se depender do voto dele, ela vencerá:
“Estou vendo o que a galera está comentando no Twitter. Minha relação com a Manu é muito bem-resolvida. Estou torcendo por ela, estou orgulhoso”, disse o famoso, que também revelou na entrevista que está de olho em tudo o que a famosa está fazendo: “Vejo tudo o que ela faz lá. Ela tem tudo aquilo que eu sempre valorizei e hoje somos muito amigos”, revelou.
– Advertisement –

+ BBB20: Babu Santana revela acerca de interesse amoroso sobre Marcela e Manu Gavassi
Vale lembrar que, desde que terminou o seu romance com a cantora, Leo Picon não saiu mais da mídia e, no ano passado, participou do reality show ‘De Férias Com o Ex’. Só que, aparentemente, ele não curtiu muito ficar no programa:
+ BBB20: Manu Gavassi é acusada de racismo após comentário polêmico
Ele, além de revelar que ‘estava de saco cheio de lá’, revelou que, por conta de suas empresas, sabia que sua participação teria que ser curta: “Desde o começo eu sabia que minha participação seria curta porque eu tenho as minhas empresas aqui fora e preciso cuidar delas. Eu não tinha condições de ficar lá a temporada inteira, mas consegui curtir”, disse o ex-namorado de Manu Gavassi, do ‘BBB 20’. Veja mais detalhes!