Leo Dias expõe proposta de acordo do Marcão do Povo sobre Ludmilla após escândalo sobre racismo



– Advertisement –

Marcão do Povo e Ludmilla – Montagem/Área Vip
Em meados de 2017, todos puderam acompanhar o escândalo envolvendo Marcos Paulo, ou mais conhecido como Marcão do Povo, no qual causou uma grande polêmica em que soltou piadas racistas durante a apresentação do ‘Balanço Geral’ do Distrito Federal sobre Ludmilla.
+ Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, assusta ao parar no hospital devido correria no Carnaval
– Advertisement –

Antigo contratado da Record em Brasília, o jornalista havia chamado a ‘invocada’ de “pobre e macaca” por duas vezes durante o telejornal ao vivo na época. Em meio a proporção na qual a problemática havia tomado, Marcão foi demitido da emissora e não demorou muito para ter assinado com o SBT, por ordem de Silvio Santos.
+ Ludmilla comemora sucesso de ‘Verdinha’ em Bloco no Carnaval
– Advertisement –

Hoje comandante do ‘Primeiro impacto’ nas manhãs da rede da Anhanguera, muitas águas rolaram envolvendo a ação judicial movida pela cantora e compositora contra o artista. Desta vez, durante o programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, o jornalista Leo Dias deu maiores detalhes acerca do acordo no qual Marcão havia tentado mover sobre a artista, na tentativa de pôr um ponto final no caso.
+ Intrigadas, Anitta e Ludmilla se evitam durante gravação de show do Harmonia do Samba
Segundo ele, durante um bom tempo, Ludmilla tentou notificar o acusado para a assinatura dos papéis da Justiça, sem sucesso. Ela, então, convocou um oficial, representante, nos estúdios do SBT, mantendo o processo em andamento.
“Depois que ele foi notificado, os advogados alertaram que esse é um processo sério, ele me pediu ajuda, pediu pra que eu falasse com Ludmilla pra que eles sentarem e fazerem um acordo com os advogados dele com os advogados de Ludmilla. Eu mandei esse pedido para a Ludmilla, mas entre as palavras tem um ‘vai tomar no…’ por aí!”, disse Leo Dias.