Leo Dias detona Dudu Camargo sobre caso de assédio e confessa mal estar nos bastidores



– Advertisement –

Leo Dias, Simony e Dudu Camargo – Montagem/Área Vip
Leo Dias mostrou que chegou chegando na RedeTV!, a sua mais nova casa. Mais novo diretor do ‘TV Fama’, o jornalista também ficou à frente dos ‘Bastidores do Carnaval’, uma das transmissões mais polêmicas da TV ao longo da folia que toma conta do país ao longo dos cinco dias mais intensos e festivos.
Um dos marcos que marcou a cobertura neste ano foi o caso de assédio protagonizado pelo âncora do ‘Primeiro impacto’, Dudu Camargo, do SBT, sobre a cantora Simony. A cena na qual ele apalpa os seios da cantora rendeu uma polêmica generalizada no qual envolveu até mesmo o Ministério Público, conforme você leitor do Área VIP já se manteve informado. Em entrevista concedida ao jornalista Fernando Oliveira, do UOL, Leo avaliou, na sua concepção, como foi a cobertura de 2020.
– Advertisement –

“Foi tudo muito difícil, sabe. A gente teve muito pouco tempo para trabalhar. Se eu estiver na RedeTV! no ano que vem, quero começar a trabalhar nisso em outubro. O tempo que a gente teve disponível não foi suficiente. Essas pessoas que eu consegui convocar para trabalhar no Carnaval estavam lá por mim e só por mim. Eu implorei, pedi muito a elas para estarem lá, me ajudando”, confessa.
Ao abrir o jogo sobre todo o burburinho entre Simony e Dudu, Leo Dias detonou a postura do artista. “Não posso falar da relação do Dudu Camargo com a RedeTV! porque houve incidentes anteriores… Ele estava disposto a ser o centro das atenções. Ele queria causar, queria um holofote. E a gente percebeu isso desde início. O que disse sobre isso? Não sei”, afirma.
– Advertisement –

Com a contratação de reforços para integrar especialmente na cobertura dos ‘Bastidores’ como Simony, Lorena Improta, David Brazil, Gretchen, Gracyanne Barbosa e Thiago Pasqualotto, o contratado da RedeTV! confessa o mal estar nos bastidores diante dos novos rostos presentes no casting. “Acho que houve. As pessoas estão com medo de perder seus postos e isso não existe, sabe? Tem lugar para tudo mundo na televisão… As pessoas têm que entender que só vai chegar gente para agregar e somar. Ninguém vai tomar o lugar de ninguém”, enfatiza.