Leo Dias compartilha foto da infância para homenagear o pai



– Advertisement –

Leo Dias – Instagram
Sempre envolvido em polêmicas, Leo Dias usou as redes sociais nesta terça-feira (03) para um momento família. O colunista prestou um homenagem ao pai, Helmo Dias, no dia do aniversário. Leo postou uma foto onde aparece ainda na infância ao lado do pai.
Na legenda, ele fez uma declaração. “Muitas coisas e pessoas que Deus colocou na minha vida são espécies de anjos. No caso dele, eu sei que não sou merecedor de metade do que ele já fez e ainda faz por mim. Um exemplo de retidão, que chega a me irritar. Mas eu não conheço no mundo pessoa com melhor coração. Ele representa o verdadeiro Cristão. PARABÉNS SEU HELMO. Parabéns, pai”, escreveu.
– Advertisement –

Os seguidores do jornalista logo viram semelhança entre os dois. “Meu Deus, tu é a cara dele”, disse um. Outros elogiaram o carinho do colunista com o pai. “Lindo Léo! esse cara é o que te ama sem querer nada em troca amor verdadeiro! eu tbm ti amo cara vc tem o coração puro amigo!”, disse outro. “Reconhecimento aos Pais sem dúvida mostra Gratidão e Gratidão é Tudo na Vida”, disse mais um. “Bom ver a declaração de um amor tão intenso de pai . Você é um cara de sorte!”, escreveu outro.
Leo Dias passou por um período difícil no ano passado, quando decidiu fazer um tratamento para se livrar do vício das drogas. Mais focado no trabalho, ele acabou deixando o SBT, mas não ficou sem trabalho. Além de escrever sua coluna no UOL, ele agora dirige o departamento de entretenimento da Rede TV!.
– Advertisement –

Porém, o jornalista disse que seu pai ficou uma fera quando ele deixou a emissora de Silvio Santos. Na ocasião, ele usou as redes sociais para falar da reação da família. “Meu pai deu um ataque quando soube que eu pedi demissão do SBT. Minha mãe está chorosa há dias. Minha avó, então, eu evito entrar em contato. Muito provavelmente ela vai parar de falar comigo”, escreveu em seu perfil no Twitter.