Lázaro Ramos faz revelação sobre casamento com Taís Araújo



– Advertisement –

Lázaro Ramos – Divulgaçãozaro R
Sempre chega uma hora em que quando, estamos há bastante tempo em um trabalho, buscamos novas oportunidades. Isso aconteceu com o ator Lázaro Ramos recentemente. É que ele saiu da frente de um espetáculo e agora está em sua direção.
+ Taís Araújo posta foto sem maquiagem e fãs reagem: “Gente como a gente”
– Advertisement –

Em conversa com o jornal carioca ‘Extra’, ele falou sobre como é não atuar e ficar nos bastidores, só comandando o espetáculo: “É um lugar em que estou cada vez mais à vontade”, disse ele, que mesmo com o papel de destaque na peça em questão, não pretende abandonar a dramaturgia.
Ele, que é casado com a atriz Taís Araújo e da relação tem os filhos João Vicente, de 8 anos, e Maria Antônia, de 4, comentou detalhes de seu casamento com a atriz global: “É muito engraçado que as pessoas olhem pra gente e tenham uma identificação e até uma idealização de casal perfeito. Mas não somos! Também discutimos, divergimos, brigamos. Normal de todo ser humano. O que há é um respeito imenso e muita vontade de dar certo”, disse.
– Advertisement –

Taís Araújo faz desabafo após cena racista em ‘Amor de Mãe’
Apesar disso, o amor é maior. Ele não esconde o que sente pela famosa: “Eu tenho uma mulher que é um fenômeno. Um mulherão mesmo. Em todos os sentidos. No que construiu para sua carreira, no discurso que tem, na forma como pensa o todo e no que ela quer deixar para o mundo”.
+ Taís Araújo e Lázaro Ramos falam como é trabalhar um ao lado do outro
Por fim, Lázaro Ramos falou sobre a relação com os filhos e espera que os pequenos possam entender um pouco do que eles lutam: “Eu espero que ela consiga desenvolver de forma feliz e plena o que a mãe conseguiu realizar, que possa ter essa atenção e presença do jeito dela e que seja quem ela quiser ser”.