Kelly Key comenta volta a carreira após hiato: “Intenso”


Kelly Key – Instagram
Os fãs da cantora Kelly Key ganharam um grande motivo para comemorar nestes últimos tempos. É que ela anunciou que voltaria aos palcos. Isso foi motivo para muita comemoração.

+ Kelly Key surpreende filho com festa de aniversário
Em conversa com a Revista Quem, a cantora deu detalhes sobre esta volta e fez uma reflexão sobre a sua idade. Ela, que está aos 36 anos conta que teve um grande ganho de maturidade e que nem se preocupa mais com a idade: “Está tudo bom. Com os 30, a gente fica meio bolada. Depois que passa dos 30, está tudo bem”.
O que ela procura, por sua vez, é tranquilidade: “Preciso de equilíbrio, de calma. Estou buscando mais equilíbrio emocional, busco isso. Sempre fiz muita musculação. Vou ver se entro numa ioga, talvez”.
+Kelly Key capricha no look para se apresentar no bloco de Lexa em São Paulo
A atriz falou sobre a sua volta aos palcos. Ela que fez três shows neste Carnaval, comentou que tudo foi bastante corrido: “Achava que a volta aconteceria de maneira suave, mas é tudo muito intenso”, contou a famosa.
Vale lembrar que a cantora, em recente entrevista, conforme noticiado aqui no Área VIP, falou sobre este hiato que deu em sua carreira. Segundo ela, ele veio na hora mais certa possível:
+Kelly Key celebra aniversário do filho: “Adolescente com todas as letras”
“Quando o artista passa por essa falta de interesse do público, acho que rola uma deprê. Mas, no meu caso, foi uma decisão minha. Queria dar uma pausa mesmo na carreira, ter uma rotina, cuidar da minha família. Tanto que meu último lançamento antes de parar foi “Você é o cara”, que foi superbem em números. Eu queria fazer coisas da vida real… Comecei a minha carreira muito cedo. Quando parei, a música já não estava me fazendo bem”. Veja mais detalhes!