Juntos há quase 20 anos, Mico Freitas fala sobre relacionamento com Kelly Key


Kelly Key – marido Mico Freitas- Instagram
Certamente um dos casais mais admirados do Brasil. Kelly Key e Mico Freitas colecionam olhares apaixonados e encantam por onde passam. Não é à toa que eles estão juntos há mais de 20 anos e pretendem ficar muito mais

+Kelly Key capricha no look para se apresentar no bloco de Lexa em São Paulo
Em conversa com a Revista Quem, eles falaram sobre a relação. Sempre com muita reciprocidade, Kelly Key e Mico Freitas ‘se entendem pelo olhar’. Questionado sobre ciúmes, o maridão comentou: “Em relação a ciúme, nós dois somos tranquilos. Nós nos entendemos pelo olhar”.
+ Kelly Key surpreende filho com festa de aniversário
Kelly também contou a relação do trabalho com o papel de maridão de Mico. Para quem não sabe, ele passa um bom tempo de seu ano viajando por conta de seus negócios, principalmente em Angola: “Mês sim, mês nós viajamos para fora do Brasil. As pessoas nem percebem, mas vivo assim há bastante tempo. Meu marido tem negócios em Angola”.
Por falar na cantora, ela recentemente foi notícia aqui no Área VIP por conta de uma declaração que deu sobre a pausa que fez em sua carreira. É que para a famosa, ela veio na hora certa.
+Kelly Key celebra aniversário do filho: “Adolescente com todas as letras”
“Quando o artista passa por essa falta de interesse do público, acho que rola uma deprê. Mas, no meu caso, foi uma decisão minha. Queria dar uma pausa mesmo na carreira, ter uma rotina, cuidar da minha família”, iniciou Kelly Key, comentando que foi bem para a sua saúde psicológica e física: “Tanto que meu último lançamento antes de parar foi “Você é o cara”, que foi superbem em números. Eu queria fazer coisas da vida real… Comecei a minha carreira muito cedo. Quando parei, a música já não estava me fazendo bem”. Veja na íntegra!