Juju Salimeni entrega reação após descoberta de namoro entre Felipe Franco e Carol Dias


Juju Salimeni; Felipe Franco e Carol Dias – Montagem/Área Vip
Nos últimos dias, o assunto do mais novo namoro de Felipe Franco, ex-marido de Juju Salimeni, foi bastante repercutido, principalmente aqui no seu Área VIP. Isso porquê, meses após terem decretado o término de um relacionamento que perdurou ao longo de 14 anos, cada um está seguindo sua vida, e o fisiculturista despertou a atenção dos milhares de seguidores ao surgir aos beijos com ninguém menos que Carol Dias.

+ Juju Salimeni perde o posto de rainha de festa em famoso camarote; veja detalhes da polêmica
Também ex-panicat, ao que parece o amor deles é pra valer, e em entrevista concedida ao jornal Extra, Juju Salimeni abriu o coração e esboçou sua reação diante do novo relacionamento do ex. Empoderada e dona de si, a modelo garantiu que não se importa com a novidade, além de que está focada em trabalhos nas telinhas como seu mais novo reality, ‘Juju Boot Camp’, em que elegerá uma nova musa fitness no formato exibido no canal E!, na TV Paga.
+ Ex-panicat Carol Dias está se dando bem em novo trabalho e já conquistou uma verdadeira fortuna
“Não tenho nenhum tipo de relação com ele hoje, nem pessoal nem profissional. Desejo que ele seja tão feliz quanto eu estou sendo”, disse Juju, que ainda acrescentou, decidida, na torcida para que Felipe consiga novos feitos na vida, que em outras palavras é mesmo um recomeço. “Ele também tem o direito de refazer a vida e merece muito. Desejo que dê certo e seja feliz“, reconheceu.
Carol Dias, por sua vez, em entrevista recente ao UOL, destacou o fato de que o mais novo companheiro estava solteiro há quase um ano, além de que deseja tudo de mais maravilhoso à ex do seu atual. “Já faz 10 meses que o Felipe está solteiro e eu terminei um namoro conturbado há dois meses. Acabou acontecendo. Não desejamos mal algum para a Juju. Do mesmo jeito que a Juju postou que estava com namorado novo e que estava feliz, Felipe tem direito de seguir a vida dele e conhecer novas pessoas”, desabafou.