Juju Salimeni destaca ajuda importante na luta contra grave doença e desabafa



– Advertisement –

Juju Salimeni e o namorado, Helisson Dias – Reprodução/Instagram
Em meio as novidades na qual invadiram a sua vida ao longo dos últimos meses, Juju Salimeni celebra o fato de que está vivendo, talvez, uma das melhores fases desde o término do relacionamento que perdurou ao longo de 14 anos com Felipe Franco. Atual namorado da também ex-panicat Carol Dias, a musa fitness declarou torcida pelo novo casal do pedaço, embora não mantenha mais contato com o mesmo.
+ Juju Salimeni entrega reação após descoberta de namoro entre Felipe Franco e Carol Dias
– Advertisement –

Namorando com Helisson Dias há pouco mais de cinco meses, em entrevista concedida à revista Quem, a modelo e apresentadora compartilhou dos momentos difíceis no qual enfrentou no ano passado, quando havia desenvolvido depressão. Grata, a loira celebra tamanha ajuda do empresário com ela: “Passei por alguns anos de depressão e o ano passado foi o pico. Graças a Deus e a ele, meu parceiro, consegui sair dessa. Ele me ajudou muito. A gente está junto sempre. É um parceiro. Estou muito feliz”, disse.
+ Juju Salimeni perde o posto de rainha de festa em famoso camarote; veja detalhes da polêmica
– Advertisement –

Hoje feliz com seu novo relacionamento, a comandante do reality show ‘Juju Boot Camp’, em que elegerá uma nova musa fitness no formato exibido no canal E!, na TV Paga, Juju Salimeni mantém um romance à distância com o amado, no qual por motivos profissionais e pessoais, ela vive na Grande São Paulo, enquanto ele continua no Espírito Santo, mas que não serve de motivo para medir o amor que ambos sentem um pelo outro, visto que, quem quer, consegue dar um jeito.
+ Ex-panicat Carol Dias está se dando bem em novo trabalho e já conquistou uma verdadeira fortuna
“A gente se reveza. Ele mora em Vitória. Não é tão longe. A gente se vê todos os finais de semana. Ou ele vem para cá ou eu vou para lá”, confessou a famosa.