Jonathan Azevedo fala sobre a paternidade: “Não consigo ficar longe”



– Advertisement –

Jonathan Azevedo / Instagram
O ator Jonathan Azevedo está se mostrando, a cada dia mais, um verdadeiro ‘papai coruja’. É que ele, que teve um filho com a amiga, que nasceu em outubro deste ano, abriu o coração para falar sobre a paternidade de Matheus Gabriel.
+ Jonathan Azevedo fala sobre racismo: Sofri e sofro o tempo todo
– Advertisement –

O global nunca escondeu que o bebê de cinco meses mudou a sua vida. Jonathan Azevedo, em conversa com a Revista Quem, deu mais detalhes de como está sendo esta sua jornada na maternidade:
“O que grita mais, por exemplo, é que ele não gosta de dormir cedo. É coisa minha. Ele também é muito acelerado, outra coisa do pai. Quando eu tenho tempo, vou para perto dele e nessa mesma vibe é mais fácil colocar ele para dormir. Se não, a Patrícia não aguenta”, iniciou o famoso.
– Advertisement –

Jonathan Azevedo – Instagram
+ Jonathan Azevedo comemora primeiro mês do filho
Apesar de morar relativamente perto da mãe do seu filho, ele procura, em sua vida corrida, um tempinho para ver o filho, já que não consegue ficar muito tempo sem vê-lo: “Eu moro muito perto dele, por mais que minha vida seja corrida, todo dia eu tenho que tirar um tempo para vê-lo. Não sei quando vou viajar e voltar. Não consigo me manter muito longe. Como ele tem 5 meses, daqui a pouco posso levá-lo comigo”.
+ Jonathan Azevedo reflete sobre ano de muitas conquistas
Jonathan Azevedo também comentou o seu lado mais paterno: “O negócio é que quando me falam dele, fico com vontade de ir para casa e abraçar ele. É uma energia muito recíproca. Eu amo viver de amor e eu estou recebendo um afeto carinhoso, natural, que nunca imaginei. Acho que isso é tudo fruto da nossa semente, que plantamos, e que estou colhendo não só no trabalho, mas na família também”.