Jojo Todynho defende repórter da Globo após acusação de gordofobia


Jojo Todynho (Reprodução Instagram )
Jojo Todynho é bastante conhecida por não ter papas na língua. Quando alguma polêmica surge com seu nome, a cantora mais que depressa corre para esclarecer a verdade. A última situação envolvendo o nome da funkeira também trouxe o nome de uma repórter da Rede Globo, Tatiana Nascimento.

Durante os bastidores do desfile de Jojo para a escola Beija-Flor, a jornalista fez uma pergunta que foi mal interpretada pelos internautas. A fala foi entendida como uma situação de gordofobia.
+Saiba como Jojo Todynho desfilará pela Beija Flor
Vestida de Chica da Silva, importante personagem da história brasileira, Jojo desfilou com os seios à mostra e uma fantasia toda personalizada. Tatiana então fez o seguinte comentário enquanto conversava com a cantora: “Tem que ter espaço pra essa Chica, pra ela poder sambar. Bom desfile, Jojo!”. 
A declaração de Tatiana acabou sendo direcionada ao assunto envolvendo o peso de Jojo Todynho. Ao ficar sabendo da repercussão do assunto, a cantora foi ao Instagram esclarecer que não houve gordofobia e até mandou um beijo para a repórter.
+No Carnaval do Rio, Jojo Todynho surge com fantasia ousada na avenida
“Antes de entrar ao vivo com a Tatiana Nascimento, ela estava falando ‘Pô, Jojo, vai precisar ter espaço porque sua fantasia é muito grande’. Não tem negócio de gordofobia, ela me tratou muito bem. Tatiana Nascimento, tô passando pra deixar um beijo pra você. Quando eu tenho que me pronunciar sobre algo, eu mesma uso minhas redes sociais e venho falar pra vocês”, disse Jojo em um trecho do desabafo.
+Jojo Todynho completa 23 anos e faz desabafo: Tenho aprendido muito
A cantora ainda continuou e pediu que os internautas não ataquem a profissional da Rede Globo, pois ela não fez nada.
+Jojo Todynho surge em click ousado e faz reflexão
“Se outra pessoas fizeram gordofobia comigo, isso é normal, as pessoas fazem mesmo. Mas a Tatiana foi super carinhosa comigo, não comecem a polemizar onde não tem, tá bom? Deixa a mulher trabalhar em paz. Alô era do mimimi…Não teve gordofobia, não teve nada disso”.