Jogador do Flamengo se pronuncia sobre suposta polêmica na Justiça com ex-funcionário



– Advertisement –

Gerson, atleta do Flamengo – Reprodução: Instagram
Vocês, caros leitores do Área VIP, provavelmente acompanharam o caso envolvendo o ‘coringa do Flamengo‘, o meio campo Gerson, que supostamente se envolveu em um verdadeiro escândalo com um ex-funcionário.
+ Ex-jogador Denílson, da Band, está na mira do SBT para reality de show de futebol
– Advertisement –

É que, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, o atleta, através de seus advogados, se pronunciou sobre o ocorrido. Recapitulando, Gerson teria contratado um serviço de paisagismo de um imóvel no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro e não teria pago para o jardineiro que o realizou.
O ‘coringa do Flamengo’, um dos grandes nomes da equipe rubro negra, ao lado de Gabriel Barbosa, o ‘Gabigol’, De Arrascaeta e Bruno Henrique, e importantíssimo nas recentes conquistas da equipe, emitiu um comunicado afirmando que nunca precisou do serviço do jardineiro, ou seja, tudo isso não passa de boatos por parte do profissional:
– Advertisement –

+ Luana Piovani revela ‘cura’ após engatar namoro com jogador israelenseg
“Provavelmente se trata de pessoa mal intencionada querendo ganhar vantagem indevida às custas de pessoa pública”, disse ele no comunicado em questão, afirmando sobre a possível má intenção do rapaz.
Vale lembrar que esta não foi a primeira vez que o atleta da equipe da Gávea foi notícia aqui no Área VIP. No ano passado, mais para o final, ele causou um verdadeiro bafafá com mulheres.
+ Jogadora Marta revela ‘benefícios’ do machismo na sua carreira e vida pessoal
Para quem não ficou sabendo, na ocasião em questão, existiam duas moças, Thamires e Ingrid, como foram identificadas e, para a surpresa de todos, em um evento as duas começaram a brigar. O motivo do desentendimento? Pois bem, ela queria ficar justamente com o craque do Flamengo, Gerson. O atleta apartou a briga. Veja todos os detalhes do ocorrido aqui!