João Vicente de Castro malha ao lado de Bruno Gagliasso e Chay Suede e fãs vão ao delírio


João Vicente de Castro, Bruno Gagliasso e Chay Suede – Instagram
Depois do Carnaval, muita gente está correndo para a academia para perder os possíveis quilinhos que ganhou durante a folia ou simplesmente para tirar o atraso. E com os artistas não é diferente.

Na sexta-feira (28), João Vicente de Castro mostrou disposição na esteira da academia.  O ator postou uma foto malhando ao lado de Bruno Gagliasso e Chay Suede e levou as seguidoras ao completo delírio. “Bloco do falece mas não morre”, escreveu na legenda. O também Selton Mello aproveitou para zoar os amigos. “Eu ia, mas meu short está secando”, brincou.
João Vicente de Castro enche Antonia Morais de elogios em rede social
As fãs não perderam tempo. “Onde fica essa academia???? Preciso me matricular urgente”, disse uma. “Alguém informa onde é essa academia. Urgente”, pediu outra. “O verdadeiro significado de tanto faz!”, concluiu mais uma.
Bruno Gagliasso compartilha foto com cachorrinha resgatada e encanta fãs
E as seguidoras continuaram sem fôlego vendo as imagens e fizeram comentários criativos. “Genteeee, que bloco é esse?????”, perguntou uma. “Esses três juntos…. sério isso? Gosto muito….”, aplaudiu outra.  “Calçada da fama”, disse uma terceria. “prraaá morrer com essa legenda! ..mais, mesmo “falecendo” @brunogagliasso @chay @joaovicente27 estão bem no gás com o lindo bumbum da empodeirada loira ali atrás heim! linda ela!”, disse mais uma, se referindo a uma mulher que aparece de costas ao fundo da foto.
Confira o post:

Já acostumados que precisam se manter a boa forma por conta da profissão, os atores estão sempre variando as atividades física. João Vicente de Castro já investiu no boxe inglês como atividade física. Na época, Chay Suede também adotou o esporte. O ator que interpreta Danilo em ‘Amor de Mãe’ também já fez remo e levantamento olímpico. Já Bruno Gagliasso nunca foi fã de academia, mas faz um esforço. Ele prefere atividades físicas ao ar livre, como correr na praia.