Jackie Chan desmente boatos de quarentena por coronavírus: ‘Muito saudável’

Reprodução/InstagramAtor de 65 anos usou redes sociais para desmentir boatosJackie Chan usou sua conta no Instagram para desmentir os boatos de que estaria em quarentena por causa do coronavírus. O ator de 65 anos garantiu aos fãs que está “muito saudável”.
“Obrigado a todos pela preocupação! Eu estou são, salvo e muito saudável. Por favor, não se preocupem, não estou em quarentena. Espero que estejam todos seguros e saudáveis também”, escreveu na legenda de uma foto.
À imprensa internacional, a equipe de Chan enviou um comunicado em que o ator reforçava que está bem de saúde, além de agradecer o carinho e demonstrações de afeto dos fãs.

“Recentemente, minha equipe me informou sobre as notícias que estão circulando pelo mundo, dizendo que fui colocado em quarentena pelo Covid-19. Em primeiro lugar, eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para dizer ‘obrigado’ pela preocupação de todos. Estou muito saudável e seguro, e não fui colocado em quarentena”.
“Recebi muitas mensagens de amigos perguntando se estou bem. O amor e a preocupação de vocês são comoventes. Obrigado! Também recebi algumas mensagens muito especiais. presentes de fãs de todo o mundo durante este período muito difícil. Obrigado pelas máscaras faciais. Sua consideração é bem recebida! E pedi à minha adorável equipe que doasse sua gentileza através de organizações oficiais para aqueles que mais precisam”.