“Já deu tudo certo”, diz Léo Santana antes de passar por cirurgia



– Advertisement –

Léo Santana / Instagram
O cantor Léo Santana usou suas redes sociais nesta terça-feira (3) para contar aos seus seguidores que estava se preparando para passar por uma cirurgia. Para quem não se lembra, o cantor sofreu uma lesão no tornozelo do pé direito, durante uma partida de futebol com os amigos.
Como vai precisar ficar um tempo de repouso e longe dos palcos, ele decidiu realizar a cirurgia só depois do Carnaval, já que durante a folia o cantor estava com a agenda lotada, e não quis cancelar suas apresentações.
– Advertisement –

+ Léo Santana e funkeira Pocah ensinam física em nova música
Na manhã desta terça, através do Stories do Instagram, Léo Santana postou alguns vídeos antes de ir para a mesa de operação e contou que não estava nervoso, nem ansioso, mas que queria deixar o hospital rápido.
– Advertisement –

“Estou indo para o hospital fazer a cirurgia do pé. Ansioso até que não estou. Nervoso também não. Estou tranquilo. Já deu tudo certo e espero sair logo do hospital, porque não gosto de hospital. Me desejam boa sorte. Vai tudo correr bem, e o pé vai estar bem logo”, disse ele na rede social.
+ BBB20: Rafa Kalimann passa por cirurgia às pressas
Léo Santana não é o único a passar por uma cirurgia após o carnaval. Quitéria Chagas também precisou passar por um cirurgia após romper o ligamento do joelho. A modelo, que está com 40 anos, desfilou durante a folia como rainha de bateria da escola de samba Império Serrano, mas estava no seu limite.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o procedimento foi realizado no Rio de Janeiro (RJ) e o médico responsável foi Daniel Rosa. Nas redes sociais a muda falou sobre a sua recuperação e ainda agradeceu a todos que torceram por ela e deixaram mensagens de apoio. “A cirurgia foi ótima, graças a Deus deu tudo certo”, afirmou.
Veja também:
Rose Miriam, esposa de Gugu Liberato, entra com reavaliação de cirurgia de emergência