Iza comemora volta da Imperatriz Leopoldinense ao grupo especial do Rio de Janeiro


Iza na Marquês de Sapucaí – Ag. News/Marcelo Sá Barreto
A cantora Iza comemorou, por meio de uma postagem no Instagram, a vitória da Imperatriz Leopoldinense da série A de acesso das escolas de samba do Rio de Janeiro, voltando assim para o grupo especial carioca, isto é, a desfilar com as grandes escolas do estado do Rio de Janeiro.

+ Iza comenta estreia como rainha de bateria
Confira a postagem da cantora na rede social. Deslize:

View this post on Instagram

É CAMPEÃ!!! MINHA IMPERATRIZ É CAMPEÃ E ESTAMOS DE VOLTA! ✨🏆✨ Nunca vivi nada parecido com isso e me sinto abençoada demais por realizar isso dentro da escola do meu coração. Muito obrigada @_leandrovieirarj, @catiadrumond, @sidrumond_, @nathdrumond_, @lenadrumond, @andre_bonatte, @fabionunes9, @mestre_lolo.luiz, @rrdazevedo, @jessicanascimento0ficial, @rafaelatheodoropboficial_, @thiaguinhomendonca, @heliobejani, @bethtinocobejani, @marcos.drumond_md, @arthurfranco3012, @pretojoia_oficial, @edwardsoaresmoraes, Jorge Arthur da harmonia, Ana e Nilson do Barracão 💚 não vou conseguir citar todos porque são muitos nomes e muitos corações envolvidos, mas o meu agradecimento se estende a todo mundo que se dedica a essa escola. A gente tava na avenida juntos e isso faz toda diferença. Parabéns, Imperatriz! Parabéns pra melhor bateria, o Swing da Leopoldina! 🔥🥁🔥 #SóDáLalá @imperatrizleopoldinenseoficial . . 📸 @carolcaminha
A post shared by IZA (@iza) on Feb 27, 2020 at 9:27am PST

Com a legenda comemorativa: ” CAMPEÃ!!! MINHA IMPERATRIZ É CAMPEÃ E ESTAMOS DE VOLTA! ✨🏆✨ Nunca vivi nada parecido com isso e me sinto abençoada demais por realizar isso dentro da escola do meu coração.”, disse a cantora, além de agradecer a várias pessoas pela vitória, nas quais a cantora marcou os @’s do Instagram pessoal de cada um.
+ De biquíni, cantora Iza entrega segredo para manter boa forma
A estreia da Iza na Sapucaí como rainha da Imperatriz Leopoldinense foi notícia aqui no Área Vip. A cantora descreveu a emoção de desfilar pela primeira vez. “É uma emoção completamente diferente. Eu não me sinto a protagonista, eu me sinto parte disso, então não parece em nada com um show meu”, disse a cantora durante entrevista à  Globo ao vivo, antes de entrar na Avenida.
+ Marido da cantora Iza se declara para ela na TV e revela planos do casal
Na ocasião, a cantora chegou na Avenida debaixo de chuva, mas foi simpática ao acenar para os fãs  que encontrou pelo caminho. Ela ainda falou ao G1 sobre estar desfilando pela primeira vez numa Escola de Samba vizinha ao bairro onde morou no Rio de Janeiro. “Não sei por que esse momento meu na Imperatriz não aconteceu antes. É uma honra poder ocupar um espaço desse numa escola que tem tanto com a minha história”, disse a cantora.