Ivy, do ‘BBB 20’, deu toco em famoso pagodeiro que ficou solteiro recentemente



– Advertisement –

BBB20 – Ivy (Globo/Victor Pollak)
Se tem uma personagem que vem dando o que falar dentro da casa mais vigiada do Brasil, o reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, certamente é a participante Ivy Moraes.
+ BBB20: Manu desabafa:”Até agora não sinto que estou participando do jogo”
– Advertisement –

A famosa não tem papas na língua e costuma gostar de uma confusão dentro do reality show. No entanto, se você pensa que Ivy Moraes é assim só dentro da casa do ‘BBB 20‘, você está muito enganado. A participante também coleciona vários feitos em sua vida pessoal que dão o que falar.
+ BBB20: Guilherme culpa Gabi por confusão envolvendo seu nome e da Bianca
– Advertisement –

Um deles, de acordo com informações do jornal carioca Extra, tem a ver com um famoso cantor de pagode. Ele quando foi fazer o seu show em Belo Horizonte investiu para cima da morena, que, no entanto, não cedeu.
O cantor em questão é o pagodeiro Thiaguinho, que terminou o seu casamento com Fernanda Souza recentemente. O pagodeiro fez de tudo para ficar com a participante do reality show da TV Globo, mas não deu certo. Outro que no mesmo dia tentou ficar com a bela moça foi Bruninho, da seleção brasileira de vôlei, que também não foi muito feliz.
Thiaguinho – Reprodução/Instagram
+ BBB20: Depois da Prova do Líder, Boninho quer ver ‘fogo no parquinho’
Vale lembrar que a moça gerou o maior bafafá por conta de uma revelação que fez para as meninas dentro da casa do ‘BBB 20‘. É que Ivy falou sobre depilação íntima: “Eu, tipo, não gosto de sair fazendo os ‘trem’ com os outros, né. O que que eu fazia? Quando acontecia de eu terminar meu relacionamento, eu ficava sem depilar, deixava crescendo, deixando crescer, exatamente para eu cortar o clima, porque como eu tava cabeluda eu não ia”, disse ela.