Isis Valverde encanta a web ao aparecer com Rael no colo


A atriz Isis Valverde com o filho, Rael, no colo – Instagram/Stories
Isis Valverde costuma falar com frequência sobre as constantes tentativas de equilibrar a vida profissional com a maternidade. No ar em ‘Amor de Mãe’, como a enfermeira Betina, a atriz também é mãe do pequeno Rael, de um ano, que é fruto do relacionamento da artista com André Resende.

Nesta sexta-feira (28), ela mostrou que se quiser passar um tempinho com o filho precisa adaptar algumas partes da rotina intensa. Enquanto estava em um salão de beleza, a atriz fez alguns vídeo em que mostrou que o herdeiro estava sentadinho em seu colo.
Em uma entrevista recente ao portal Gshow, Isis falou sobre a volta às telinhas, após o nascimento do primeiro filho. “Eu achava que seria mais fácil, mas quando estou gravando, não vejo a hora de chegar em casa. É muito difícil, não vou ser hipócrita. Tem mulher que gosta de viver exclusivamente para cuidar da família. Se preenche assim, mas eu não”, disse a atriz.
Ela revelou que, apesar de querer muito estar ao lado de Rael, precisava retornar à rotina. “Durante os 11 meses do meu filho, não saia e não conseguia trabalhar. Mas chegou a hora e eu gosto muito do meu trabalho. Ficar sem atuar, acho que iria me entristecer. O negócio é saber se adaptar e se dividir entre maternidade e trabalho. É difícil, mas acho que é o caminho mais saudável”.
Isis aproveitou a conversa para falar como aconteceu o momento da escolha do nome do filho. Simples e objetivo, Rael ganhou esse nome quando os pais passeavam durante uma viagem.
“Ele falava uns nomes bem esquisitos de brincadeira, e eu cogitei João, mas ele não gostou. Aí pensei em Gael, mas ele também não concordou. Eu queria um nome pequeno, iluminado, forte, que lembrasse raio. Tinha acabado de sugerir Gael, que André também vetou, quando surgiu o Rael. No momento em que o nome saiu da nossa boca, parecia até que o bebê tinha escolhido. Muito louco! Olhamos um para o outro e dissemos: ‘É isso!’”.