Isabella Santoni revela problemas de saúde durante desfile no Carnaval


Isabella Santoni revela problemas de saúde durante desfile no Carnaval – Reprodução/Instagram
A vitória do Viradouro no Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro rendeu inúmeros elogios dos próprios integrantes, assim como demais famosos, como foi o caso de Isabella Santoni. Ela, que foi destaque de um dos carros alegóricos da Beija–Flor de Ninópolis, recorreu em suas redes sociais nesta última quarta-feira (26), e agradeceu a oportunidade da agremiação por ter integrado no elenco de peso.

+ Isabella Santoni e Caio Vaz reatam o namoro
Ao compartilhar um registro no qual aparece caracterizada para o desfile, ela derreteu-se ao destacar todo o amor que possui pela escola, além da tensão e ansiedade que havia passado momentos antes do desfile e que por pouco não impediu sua passagem.
+ Isabella Santoni posta vídeo fazendo pole dance e revela: “Me transformou”
“Obrigada cada um que torceu pela nossa escola hoje. É uma honra fazer parte dessa família e estar mais um ano com vocês… O dia do desfile é um dos mais tensos do meu ano… quase parei de respirar antes de subir no carro, tem vídeos desse backstage, já, já vou editar pra vocês acompanharem!”, disse ela.
+ Isabella Santoni fala sobre voltar a namorar Caio Vaz: “Escolha diária”
Santoni, então, ainda confessa que mesmo que tenham acontecidos imprevistos, deu tudo certo, e celebrou o fato de que irá desfilar novamente neste próximo sábado (29), no tradicional desfile das campeãs. “Quase deu ruim, mas no final deu tudo certo! Sábado estaremos firmes e mais fortes ainda, cantando nosso samba com amor e muita paixão! Parabéns a toda equipe da beija! Todos os funcionários que fazem esse sonho virar realidade! Obrigada pelo convite!”, concluiu para os seus mais de oito milhões de seguidores do Instagram.
Isabella Santoni revela problemas de saúde durante desfile no Carnaval – Reprodução/Instagram