Isabella Arantes fala pela primeira vez o real motivo do término com Zé Felipe


Isabella Arantes – Instagram
Desde que terminou o relacionamento com Zé Felipe, Isabella Arantes não tem sossego. A bailarina do ‘Domingão do Faustão’ foi atacada mais uma vez durante o Carnaval sozinha no Rio de Janeiro.

Para justificar o fim do seu noivado, Isabella revelou um momento triste da relação. A dançarina confessou, pela primeira vez, que foi traída pelo sertanejo. Ela ficou irritada com o comentário de um internauta no perfil ‘Gossip do Dia’, no Instagram.
Ex do sertanejo Zé Felipe, Isabella Arantes ousa e quase mostra demais ao exibir corpão
Ao ver que a dançarina estava se divertindo no Carnaval, o internauta criticou: “Essa curtiu bem depois que terminou com o Zé, enquanto ele só trabalhou até agora”, escreveu. Isabella não se fez de rogada e logo rebateu a crítica. “Depois de ter levado uns chifres, é o mínimo que eu poderia fazer, né? Vamos brincar de vida, cada um cuidado da sua”, declarou a modelo.
Veja o post:

Em seu perfil no Instagram, Isabella compartilhou com os seguidores vários momentos nos Camarotes onde curtiu os desfiles do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí. “Sapucaí sua linda, não poderia deixar de vir ver essa magia de pertinho”, escreveu em um dos posts.
Sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo, termina o seu noivado com Isabella Arantes
Veja o post:

Isabella Arantes e Zé Felipe terminaram o relacionamento no início de fevereiro. Dois meses antes, o casal ficou noivo, por isso acabou surpreendo os seguidores com o fim do romance. Depois do término, os internautas começaram a especular sobre os reais motivos que levaram á decisão.
Sertanejo Zé Felipe se revolta e sinaliza polêmica ainda maior em fim de seu noivado
Recentemente, a dançarina postou um desabafo em seus stories: “Irei me pronunciar esta única vez. Não estou mais com o Zé Felipe, por questões particulares, agora não acreditem em tudo que sai na mídia”, disse a modelo, que ainda rebateu as informações publicadas na mídia. “Não aconteceu nada que esses jornalistas estão postando. Desejo muita luz e amor no coração para essas pessoas que saem espalhando mentiras a custo de fama“, completou, sem revela o motivo para o fim da relação.