Intérprete de Chewbacca batiza filha em homenagem ao personagem

ReproduçãoJoonas Suotamo entrou para a franquia como dublê de Peter Mayhew, em 2015O ator Joonas Suotamo, de 33 anos, é o responsável por dar vida a Chewbacca desde 2017, após iniciar a carreira na franquia “Star Wars” como dublê de Peter Mayhew, o “verdadeiro” Chewie, morto em abril do ano passado.
Como forma de homenagear o grande papel de sua vida, o ator finlandês decidiu batizar sua filha recém-nascida de Bacca. A criança é fruto do casamento com Milla Pohjasvaara.
“Temos notícias emocionantes: Fomos abençoados ao receber a mais nova membro de nossa família”, escreveu Joonas na legenda da foto da bebê. “Nossa pequena princesa (ou senadora, ou general ou o que ela quiser ser) nasceu essa semana e está bem”.
Suotamo também é pai de outra criança, Aatos, de 1 ano. “Ele vai ter que se acostumar a ter dois pequenos em casa agora. Até agora, ele está lidando bem com isso, e nós esperamos que ele cresça e se torne um ótimo irmão mais velho. Bem-vinda ao mundo princesa Bacca!”
A primeira participação de Suotamo em “Star Wars” foi em “O Despertar da Força” (2015), como dublê de Mayhew. Ele assumiu o papel principal do personagem nos filmes “Os Últimos Jedi” (2017), “Han Solo” (2018) e “A Ascenção Skywalker” (2019).