Internado em Curitiba, padre Reginaldo Manzotti não tem previsão de alta


Padre Reginaldo Manzotti – Instagram
O padre Reginaldo Manzotti deu um susto dos fãs depois de sua participação em um evento em Palmas, no Tocantins. Durante a viagem para Curitiba, no Paraná, o padre se sentiu mal e acabou sendo hospitalizado na terça-feira (25).

Segundo informações do jornal Extra, ele continua em observação no Hospital das Nações sem previsão de alta. A assessoria de imprensa do padre não revelou o motivo da internação, mas disse que o sacerdote já apresenta melhoras. Porém, ele continua fazendo exames para e recebendo cuidados médicos.
Isabella Santoni revela problemas de saúde durante desfile no Carnaval
No Instagram, a equipe do padre Manzotti deixou uma mensagem tranquilizando os fiéis que o acompanham: “Queridos filhos e filhas, sei da vossa imensa preocupação para comigo, sempre me acompanhando com orações e preces. Já estou recebendo o tratamento adequado e medicações e agora espero que o quadro melhore. Conto com vossas orações”.
Anitta passa mal, é submetida a atendimento médico e cancela show no Rio de Janeiro
Vários fiéis comentaram o post, desejando melhoras para o sacerdote. “Nossa! Melhoras, oremos pela saúde do nosso amado padre”, escreveu um. “Q nossa Senhora de Guadalupe passe a frente … começou a quaresma padre é luta!”, disse outro. “Vamos orar !!!! Deus. Está no comando Amém!”, escreveu um terceiro.
Confira o post:

Conhecido pelo seu trabalho como cantor,  padre Manzotti  já lançou mais de 15 álbuns. Ele coordena a Associação Evangelizar é Preciso, que faz trabalhos de evangelização por todo o país e também  apresenta programas de rádio e TV. Manzotti atualmente é pároco do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, na capital paranaense. Em 2018, ele fez uma parceria com a dupla Simone e Simaria, lançou o single Espalhar Amor. A música chegou a figurar no top 10 virais do Spotify.