Influencer digital quase perde a vida ao fazer desafio no gelo


Homem Silhueta
É, amigos, nestes últimos dias, vários alertas sobre a periculosidade destes desafios de internet foram feitos. É porque viralizou um deles onde crianças estavam batendo a cabeça. No entanto, se você pensa que isto foi motivo para os outros pararem de vez com isto, você está muito enganado.

+ Digital influencer é atacada por tubarão durante viagem de férias nas Bahamas
Mais um digital influencer passou um perrengue nestes últimos dias por conta de um desafio. Jason Clark gravou um vídeo para a plataforma ‘Tik Tok’, onde coleciona mais de 400 mil seguidores.
O famoso internacional entrou dentro do gelo e ficou preso por lá, pois perdeu a localização do buraco. Em suas redes sociais, ele comentou toda esta experiência: “Eu nunca estive tão perto de morrer. Eu não achei que meus olhos congelariam tão rápido. A superfície da água onde o buraco estava não era diferente da parte coberta por gelo. Quando eu virei de costas e senti gelo eu achei que estava no buraco”, iniciou.
+ Influencer baiano abre o jogo após flagra com amante e revela tentativa de suicídio
Ele seguiu e deu mais detalhes do sufoco: “Como não estava, resolvi voltar e seguir a poeira que levantei. A poeira havia dispersado e me me levou para ainda mais longe. Então eu tentei quebrar o gelo com as minhas costas, vocês podem ver no vídeo. Eu não sei o que me fez virar mais uma vez. Eu estava tão sem ar que não conseguia mais enxergar. Eu havia aceitado que era o fim e eu não ia sobreviver. Eu balancei a mão em uma parte que achei ser uma parte mais fina de gelo e ela saiu da água. Então juntei um monte de energia para levantar”.
+ Drag queen, repórter de afiliada do SBT relata homofobia de famosa digital influencer
O digital influencer digital não parou e finalizou: “Demorei umas 2 ou 3 respiradas para recuperar a visão depois de sair da água. A Abby estava filmando. Quando estou asstado faço muitas piadas. Ela achou de verdade que eu estava brincando e não percebeu a seriedade da situação”.