Hadson, eliminado do ‘BBB 20’, comenta vaias em aparição pública



– Advertisement –

Hadson Nery, que reagiu as críticas que recebeu neste último final de semana – Reprodução: Instagram
Neste último final de semana, nas redes sociais, viralizou um vídeo em que o participante do reality show da TV Globo, ‘BBB 20‘, o já eliminado Hadson Nery, apareceu vaiado durante uma aparição pública.
+ Hadson Nery, do ‘BBB 20’, dá mais detalhes sobre o filho que espera
– Advertisement –

Na ocasião, ele tentava agradecer o ‘carinho’ do público após subir no show em uma boate em Belém, do Pará, enquanto as vaias tomavam conta do ambiente. Pois bem, na noite desta última segunda-feira (02), Hadson Nery utilizou o seu perfil oficial no Instagram para comentar o ocorrido.
Através da plataforma IGTV, o terceiro eliminado do ‘BBB 20‘, comentou as vaias e os comentários negativos que surgiram em paralelo: “Vim aqui esclarecer sobre um vídeo que estão postando aí, meia dúzia de gente que tem inveja do carinho das pessoas por mim aí em Belém”, iniciou.
– Advertisement –

+ Ao vivo no ‘Mais Você’, Patrícia Poeta protagoniza climão com Hadson, do ‘BBB20’
O ex-jogador de futebol, em seu desabafo, negou que o público tenha o vaiado e afirmou que recebeu muito carinho do público. Aparentemente, o ângulo da filmagem em que as vaias são mostradas, não se mostrava o real ambiente do local:

“Fui muito bem recebido nesse evento. Várias pessoas tiraram fotos comigo, demonstraram muito carinho, inclusive, postei isso. Não adianta vir querer dizer que eu não tenho esse carinho pelas pessoas. Vim pro Rio a trabalho, não vim correndo de Belém”, afirmou.

+ Eliminado, Hadson dispara sobre injustiça e reage com acusação de machismo: “Acho errado”
Hadson Nery ainda, que se envolveu em uma verdadeira polêmica durante a sua participação no reality show, pediu para cada um cuidar de sua vida e brilhar com sua própria luz: “Vamos parar de besteira, de bobagem. Cada um com a sua luz. A pessoa que quer paz e o bem para si próprio, ela tem que deixar que as pessoas andem, senão, acaba se prejudicando”, concluiu o participante do ‘BBB 20‘.