Guilherme, eliminado do ‘BBB 20’, assume erro com Bianca Andrade: “Não soube dosar a amizade”



– Advertisement –

Guilherme Napolitano, que no ‘Mais Você comentou sobre a sua amizade com Bianca Andrade – Imagem: TV Globo
O participante Guilherme Napolitano, eliminado do ‘BBB 20‘ nesta última terça-feira (03) em uma votação recorde, como de praxe, compareceu ao ‘Mais Você’, apresentado de Ana Maria Braga para comentar a sua estadia no confinamento mais vigiado do Brasil.
+ BBB20: Eliminado, Guilherme troca nome de Gabi Martins por Bianca Andrade e revela decisão
– Advertisement –

Como era de se esperar, muito foi questionado sobre o seu relacionamento com Gabi Martins e toda a polêmica que houve com Bianca Andrade, com quem mantinha uma forte amizade:
Primeiramente, o brother falou sobre cantora mineira, com quem iniciou um namoro: “”Ela é uma pessoa que me ajudou muito dentro de casa, eu ajudei também. Eu nem esperava que ia me relacionar, estava muito focado no prêmio quando entrei. Eu acabei me apaixonando por ela de verdade. Acabou acontecendo”, disse ele.
– Advertisement –

+ BBB20: Bianca Andrade e Guilherme protagonizam clima de romance e sister desperta desejo
Em seguida, ele comentou sobre a sua amizade com Bianca Andrade, onde quase rolou algo a mais. Ele afirmou que cometeu um erro em se aproximar bastante da influencer digital. Ele também agradeceu a Gabi Martins por acreditar que o que ele tinha com a ‘Boca Rosa’ era uma forte parceria:
“Errei, pedi desculpa. Teve um momento em que não soube dosar minha amizade com a Bianca. Depositava um carinho como amigo na Bianca. Por isso, ela (Gabi Martins) insistiu [no relacionamento] e saí de lá namorando com ela”, afirmou.
+ Vaza áudio de Fernanda Keulla afirmando que teve que ‘passar pano’ para Guilherme, eliminado do ‘BBB 20’
Guilherme Napolitano, que foi eliminado do ‘BBB 20‘, agora, quer manter um relacionamento firma com Gabi: “Quero, sim, continuar com ele”, disse ele, que se derreteu todo ao falar da cantora mineira: “Tenho certeza que fiz a melhor escolha. Não me arrependo de ter vivido isso com ela. E sei que ela também gostou muito”, finalizou