Gretchen se declara para Anitta: “Te amo”



– Advertisement –

Gretchen participou do bloco da cantora Anitta no último domingo – AgNews/Thiago Duran/ Montagem Área Vip
Gretchen e Anitta não escondem a admiração que sentem uma pela outra. No último domingo, as duas estiveram juntas no bloco de Carnaval de Anitta que aconteceu em São Paulo.
Junto com Lexa, Pedro Sampaio, Thiago Martins e outros artistas, Gretchen animou o restinho da folia que marcou o fim dos dias de festas. No palco, Anitta apresentou sucessos da carreira e se divertiu ao lado dos convidados.
– Advertisement –

No Instagram, Gretchen não poupou elogios à cantora e se declarou. “Te amo, amiga linda”, escreveu.
Os seguidores encheram as cantoras de elogios. “Meu coração não aguenta minhas duas divas juntas”, comentou uma internauta.
– Advertisement –

Em 2016, em uma entrevista à Luciana Gimenez, Gretchen já havia comentado sobre a admiração que tem por Anitta. “Ela é a Gretchen dos anos 2000. Com uma coisa a mais, né, canta muito mais do que eu, mas é incrível. Ela é a Madonna brasileira”, revelou.

Anitta comemora sucesso de bloco de Carnaval 
O fim de semana foi muito agitado para a cantora Anitta. Com shows no Rio e em São Paulo, ela levou muita música aos foliões que esperavam para curtir o restinho do Carnaval. No Rio de Janeiro, no sábado, ela vibrou o sucesso do bloco de rua.
No Instagram, Anitta escreveu um texto para expressar a felicidade por mais um ano de folia. “Felicidade que não coube em mim. Que dia perfeito. Quantas famílias, quanta gente feliz! Cada ano melhor nosso Bloco da Anitta…nem me aguentei dessa vez e fui lá pro chão pular com vocês. Muito, muito, muito obrigada”, disse a poderosa.

View this post on Instagram

Felicidade que não coube em mim. Que dia perfeito. Quantas famílias, quanta gente feliz! Cada ano melhor nosso @blocodaanitta …. nem me aguentei dessa vez e fui lá pro chão pular com vocês. Muito muito muito obrigada … amigos, público, patrocinadores… que carnaval! Esse Domingo a gente encerra em São Paulo. Com o último bloco desse carnaval. Hoje o look foi inspirado na Arara Azul. Personagem principal do filme, Rio, que teve indicação ao Oscar. Como nosso lugar é incrível, né? As araras são fiéis. Quando formam um par, seguem monogâmicas por toda vida. Elas vivem em grupos, são muito sociáveis e sensíveis. Mas acabaram vítimas de sua própria beleza e inteligência. Muitas são capturadas da natureza para viverem em gaiolas ou viveiros. Imaginem um animal destes sozinho a vida toda em uma gaiola? O tráfico de animais silvestres além de cruel é um crime contra toda a floresta. As pessoas se esquecem que as araras, assim como outros animais, são os grandes agricultores da vida selvagem! Quando araras se alimentam, levam em seus intestinos as sementes (que não são digeridas) e, quando defecam, espalham sementes por outros ambientes. Assim, a diversidade da flora se estende mesmo com as plantas fixas no solo. Não dá para falar em salvar as florestas, sem salvar os animais que vivem nela!
A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on Feb 29, 2020 at 7:19pm PST