Grávida, Giovanna Ewbank fala sobre voltar a se exercitar: “Fiquei com receio”



– Advertisement –

Giovanna Ewbank / Instagram
Giovanna Ewbank usou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (4) para dividir com seus seguidores algumas inseguranças relacionada a gravidez. A apresentadora revelou no final do ano passado que estava grávida pela primeira vez, e hoje contou que voltou a se exercitar.
+ Giovanna Ewbank surpreende ao surgir em foto ousada
– Advertisement –

A esposa do ator Bruno Gagliasso sempre praticou atividade física, no entanto, com a gestação ela teve receio de na hora de fazer algum exercício prejudicar o bebê. No entanto, a loira deixou as inseguranças de lado e nesta semana voltou a cuidar do corpo.
“Como eh bom voltar a me exercitar. No início fiquei com receio e insegurança de fazer algo que prejudicasse o bebê, mas essa semana voltei a fazer exercícios pra cuidar da minha saúde. E como já me sinto melhor! Nosso corpo é a nossa morada!”, afirmou Ewbank.
– Advertisement –

+ Giovanna Ewbank exibe barriguinha de grávida em dia de sol
Em seguida ela agradeceu ao seu personal, Chico Salgado, que está ajudando a preparar os exercícios certos para a gravidinha. “Obrigada meu amigo amado @chico_salgado por me dar suporte em mais esse momento da minha vida!”, finalizou ela.
No registro Giovanna deixa a barriga um pouco a mostra e recebeu vários elogios dos seus seguidores. “Você consegue ficar ainda mais linda grávida! Muita saúde pra você e o bebê!”, disse uma internauta. “A grávida mais linda desse universo”, afirmou uma fã. “Treinar faz bem para o corpo, pra saúde e pra alma!”, garantiu mais uma seguidora.
Veja o post: 

Recentemente, no seu casal do youtube, o Gioh, Giovanna Ewbank revelou como descobriu que estava grávida. A apresentadora confessou aos fãs que ela não estava planejando ter filho agora, já que ela já tem dois, Titi e Bless.
“Eu achei engraçado a maneira que eu descobri porque a gente não estava programando nem esperando, muito pelo contrário, a gente estava evitando […]”, contou ela, que lembrou que um tempo depois a menstruação atrasou e ela decidiu fazer os exames.
“Mandei os três exames pro Bruno e ele estava em uma festinha de aniversário com a Titi. Ele quase teve um treco. Voltou pra casa aí todo mundo ficou feliz. A gente ficou um pouco assustado no início, mas todo mundo ficou feliz e agora a gente tá só alegria”, lembrou.
+ Giovanna Ewbank mostra transformação de Lasanha e apresenta seus pets