Grande aposta, Reinaldo Gottino viverá desafio duplo dentro da CNN Brasil



– Advertisement –

Reinaldo Gottino – Thiago Duran/AgNews
Desde que abandonou seus trabalhos na Record, ao qual estava no auge da sua trajetória como jornalista no comando do ‘Balanço Geral SP’, Reinaldo Gottino foi uma das grandes perdas da emissora de Edir Macedo no ano passado, ao ter anunciado sua contratação com a CNN Brasil em meados de setembro.
+ CNN Brasil faz decreto sobre novo jornal comandado por William Waack no horário nobre
– Advertisement –

Com lançamento marcado para o próximo dia 15 de março, o profissional é tido como uma das grandes apostas preparadas pelo mais novo canal de notícias da TV. Visto em dose dupla diariamente, ele estará à frente de atrações como o vespertino ‘CNN 360º’, além do matinal ‘CNN Novo Dia’, no qual mediará debates entre dois colunistas de opiniões distintas, sendo um de viés ideológico de direita e outro de esquerda.
+ CNN Brasil define número limite de funcionários e acerta detalhes de sedes ao redor do país
– Advertisement –

Com live inspiração na versão americana do ‘The Greate Debate’, Gabriela Prioli e Caio Coppola irão expor suas respectivas opiniões pelos mais diversos assuntos no noticiário. Contratados em meados de novembro, eles farão parte do informativo que terá cerca de três horas de duração, além de possuir entrevistas em estúdio, participação de demais comentaristas e entrada ao vivo de repórteres e correspondentes internacionais.
+ CNN Brasil completa time de correspondentes internacionais; veja nomes
À tarde, Gottino será visto na verão brasileira do ‘Anderson Cooper 360º’, produzido desde 2003 pela CNN americana. Mesclando assuntos voltados para a política, economia, cidades e demais segmentos, a prioridade será total voltada para o “ao vivo”. Experiente, as expectativas são de que o jornalista prossiga com seu grande profissionalismo. Com informações do portal Notícias da TV.

Além dele, outros nomes de peso vistos principalmente na TV aberta foram recrutados, como: William Waack, Evaristo Costa, Mari Palma, Phelipe Siani, Monalisa Perrone, Cris Dias, Reinaldo Gottino, Daniela Lima, Tais Lopes, Kenzo Machida, Luciana Barreto e dentre outros.