Gracyanne Barbosa reage sobre polêmica com Sonia Abrão e rasga o verbo



– Advertisement –

Gracyanne Barbosa e Sonia Abrão – Montagem/Área Vip
Na tarde desta última terça-feira (3), uma verdadeira polêmica envolvendo Sonia Abrão e Gracyanne Barbosa teve seu início. Conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP, a comandante do ‘A Tarde é Sua’, reagiu, em tom de deboche, após uma revelação feita pelo colunista Felipeh Campos durante o seu programa vespertino da RedeTV!.
+ Em meio a crise na RedeTV!, Leo Dias pode substituir Sonia Abrão nas tardes do canal
– Advertisement –

Na ocasião, ele expôs os valores que são cobrados pelas celebridades para que divulguem produtos no Instagram, no qual chega a cobrar em torno de R$ 89 mil para os conhecidos ‘publipost’. O comentário em que a comandante havia feito, no qual destacava que a mesma “nem trabalha”, não foi visto sobre bons olhos pela esposa do cantor Belo.
+ Irmão de Sonia Abrão quebra o silêncio sobre crise e tensão nos bastidores do ‘A Tarde é Sua’
– Advertisement –

Em sua conta oficial, por meio do recurso Stories, a musa fitness rasgou o verbo e desabafou sobre a opinião feita pela artista. “Eu não costumo rebater críticas, na verdade, eu nem consigo ver muitas coisas do que falam porque fico na correria. Eu sou tão focada nos compromissos que tenho que não consigo ver tudo”, iniciou a morena.
Ainda sem mencionar o nome de Sonia, ela repreendeu as falas da mesma e explicou que não gostou do que viu. “Ela deu uma nota totalmente infundada, totalmente incoerente, teve coragem de falar que eu não trabalho. Eu tenho tanto orgulho do meu trabalho”, prosseguiu.
+ Irmão de Sonia Abrão protagoniza confusão com jornalista e faz acusação polêmica
“Eu só acho que antes de qualquer pessoa, principalmente jornalista, que tenha um pouquinho de credibilidade tem que estudar, tem que saber sobre o que está falando, mas nem vou estender esse assunto”, disparou. Destacando o processo de ‘sororidade’, termo que enfatiza a união entre as mulheres, Gracyanne finalizou, refletindo, e disparou: “A gente vive um momento da mulher dá a mão e ajudar, e botar pra cima. Sonia, por favor, vamos ter um pouquinho mais de consciência antes de falar”.