Gracyanne Barbosa anuncia que continuará na União da Ilha e elogia a escola: “Não importa resultado”


Gracyanne Barbosa – Reprodução/Instagram
Mesmo com o rebaixamento da escola de samba na qual era rainha de bateria, a União da Ilha do Governador, a musa fitness Gracyanne Barbosa mostrou seu apoio para a escola da zona norte do Rio de Janeiro e disse que independente do resultado, ela está junto com a tricolor insulana para o que der e vier.

+ Gracyanne Barbosa usa look ousado e detalhe inusitado envolvendo o cantor Belo chama a atenção
Em entrevista ao UOL, Gracyanne Barbosa disse que: “Independente de resultados meu coração pulsa pela União da Ilha. Escola que me acolheu e recebeu de corpo e alma. Continuo a minha história de amor com essa agremiação não importa o resultado. Estaremos juntos em 2021 seja no Grupo Especial ou não”.”, disse a musa fitness, deixando claro seu apoio e estadia confirmada na escola mesmo com o rebaixamento.
+ Gracyanne Barbosa expõe Viviane Araújo ao falar sobre os bastidores do Carnaval
A esposa do cantor Belo também deu o recado e consolou a comunidade insulana: “A garra dessa comunidade foi emocionante durante todo desfile. E isso nada pode apagar da nossa memória”, deixando claro que mesmo com o rebaixamento e toda a tristeza por trás disso, não se pode esquecer dos grandes e inesquecíveis momentos do desfile.
+ Gracyanne Barbosa reforça time de peso da RedeTV! para o Carnaval
Recentemente, Gracyanne Barbosa foi assunto aqui no Área Vip após  surgir repleta de ferimentos e desabafar após desfile na Sapucaí. Na ocasião, por meio da plataforma dos Stories, na rede social do Instagram, Gracyanne escreveu: “Pós-desfile, a gente tá como? Com o desenho do macacão, queimada, arranhada… Se alguém me ver andando com as pernas abertas, já sabe o porquê”.
+ Saiba detalhes da fantasia de Gracyanne Barbosa neste Carnaval
Em outro momento, também via Instagram Stories, ela ainda compartilhou das dores devido os ferimentos no ombro perante o peso da fantasia utilizada, que era bastante desconfortável, e com hematomas nos ombros declarou: “Está ardendo muito”.