Gloria Maria fala sobre sua volta ao ‘Globo Repórter’


Gloria Maria / Instagram
Gloria Maria usou suas redes sociais na noite desta sexta-feira (28) para falar sobre sua volta ao trabalho. A jornalista apresenta o programa ‘Globo Repórter’ ao lado de Sandra Annenberg, e está afastada da atração desde que descobriu um tumor no cérebro, no final do ano passado, e precisou passar por uma cirurgia.

A temporada 2020 do ‘Globo Repórter’ estreia nesta noite e a apresentadora lamentou não poder fazer o que gosta. Ela ressaltou que está cuidando da sua saúde para poder voltar 100% para a atração e, além de apresentar, também fazer suas reportagens.
+ Gloria Maria presta homenagem a sua mãe: “Mulher extraordinária”
“Queridos. Estou ficando realmente bem com a ajuda do carinho e da energia maravilhosa e única de vocês. E claro com o tratamento que estou fazendo desde que essa história começou quase 3 meses atrás”, contou ela, agradecendo as orações e mensagens de apoio dos amigos e fãs.
“Hoje começa a nova temporada do Globo Repórter @globoreporter. Eu adoraria estar ao lado da Sandra Annenberg apresentando o programa. Mas pensei muito e achei melhor descansar mais um pouco antes de voltar. Afinal da para imaginar o que é enfrentar um desafio de saúde deste tamanho!”, confessou a apresentadora.
+ Glória Maria emociona com agradecimento sobre Fiorella Mattheis após morte
Em seguida Gloria Maria ainda falou que pretende ficar mais um tempo ao lado da sua família, já que ela perdeu a mãe recentemente. “E além de tudo perdi minha mãe 2 semanas atrás. Então antes de voltar ao trabalho achei melhor ficar mais um pouco em casa cuidando das milhas filhas”, garantiu.
Para finalizar a jornalista ressaltou que pretende voltar ao trabalho quando estiver recuperada completamente. “Apesar de ter feito inúmeras reportagens de aventuras e desafios NÃO sou um máquina. Quero voltar a estar com vocês apresentando e viajando para Globo Reporter na hora certa. O @globoreporter é meu grande sonho é desafio profissional. Mas agora o programa vai esperar por mim um pouquinho, a Maria e a Laura querem a mamãe em casa!”, afirmou.
Veja o post: