Giulia Costa celebra aniversário ao lado da família e dos amigos: “Abençoada”


Giulia Costa / Instagram
Giulia Costa completou 20 anos de idade nesta última terça-feira, 25 de fevereiro, e para celebrar essa data especial, ela reuniu seus familiares e amigos para festejarem mais um ano de vida.

A jovem, que nasceu durante o carnaval, falou sobre como vir ao mundo nessa época fez com que ela se tornasse uma pessoa festeira e feliz, e além disso, ainda usou o registro para agradecer a todos que fizeram com que seu aniversário fosse ainda mais especial.
“Eu sou muito abençoada. Nasci no meio do carnaval, o anestesista da minha mãe não chegava pq tava preso no bloco. Não deu pra fugir, nasci festeira, colorida e feliz. Mas o meu bem maior mesmo são esses daí da foto. Família que se tornaram meus melhores amigos, amigos que se tornaram minha melhor família”, começou Giulia.
+ Giulia Costa, filha da atriz Flavia Alessandra, revela compulsão alimentar
A filha da atriz Flávia Alessandra com o diretor Marcos Paulo (já falecido) seguiu o agradecimento. “Meus momentos favoritos sempre envolvem eles. Eles e as nossas loucuras, festas, comilanças, bagunças, tapas e muuuuitos beijos e abraços. Nesses 20 anos de vida eu só quero agradecer a eles por serem tudo, tudinho na minha vida. Sem vocês não sou nada.”
“Obrigada por tanto, por me ensinarem a viver a vida da forma mais gostosa possível! 🖤 EU AMO VOCÊS E MEUS 20 CARNAVAIS DE VIDA! Que venham mais 80 cheia de saúde do lado deles”, finalizou Giulia.

View this post on Instagram

Eu sou muito abençoada. Nasci no meio do carnaval, o anestesista da minha mãe não chegava pq tava preso no bloco. Não deu pra fugir, nasci festeira, colorida e feliz. Mas o meu bem maior mesmo são esses daí da foto. Família que se tornaram meus melhores amigos, amigos que se tornaram minha melhor família. Meus momentos favoritos sempre envolvem eles. Eles e as nossas loucuras, festas, comilanças, bagunças, tapas e muuuuitos beijos e abraços. Nesses 20 anos de vida eu só quero agradecer a eles por serem tudo, tudinho na minha vida. Sem vocês não sou nada. Obrigada por tanto, por me ensinarem a viver a vida da forma mais gostosa possível! 🖤 EU AMO VOCÊS E MEUS 20 CARNAVAIS DE VIDA! Que venham mais 80 cheia de saúde do lado deles🙌🏽
A post shared by Giulia Costa🐚🌍 (@giuliacosta) on Feb 26, 2020 at 1:30pm PST

+ Otaviano Costa fica surpreso com revelação de Giulia Costa durante brincadeira
Giulia também ganhou uma linda declaração nas redes sociais da sua mãe, Flávia Alessandra. A atriz compartilhou uma foto da filha pronta para curtir o carnaval e além de felicitá-la, falou sobre o seu lado festiva.
“Quando ela nasceu eu já sabia que seria uma grande companheira. Nasceu em pleno carnaval e isso definiu toda sua personalidade festeira. Astral, garota carioca, amante do mar e do mate de praia, ela sempre chega iluminando”, começou a mãe de Giulia a homenagem.
“Ela defende as amigas, os animais e outras causas que me fazem acreditar que acertei no ser humano que eu formei. Porque a parte mais linda de ter filhos/filhas é ver a semente que você plantou se multiplicar, e você se ver naquele ser, numa versão ainda melhor, ainda mais evoluída. Obrigada por me ensinar todo dia, meu amor. Um lindo 20 anos pra você . Te amo infinito @giuliacosta”, finalizou a atriz.
Veja o post: