Giselle Itié revela nome do primeiro filho e se declara para o herdeiro



– Advertisement –

Giselle Itié / Instagram
Giselle Itié usou suas redes sociais nesta quarta-feira (4) para compartilhar um registro dos pezinhos do seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o ator Guilherme Winter.
O bebê nasceu na última segunda-feira, 2 de março, e na legenda da publicação, a atriz, que está com 37 anos, revelou o nome do herdeiro: Pedro Luna. Vale dizer que esse era o grande mistério da gravidez da artista, que durante toda a gestação não quis relevar como o pequeno se chamaria.
– Advertisement –

+ Sertanejo Cristiano mostra foto do filho pela primeira vez e encanta a web
“Quem nasceu dia 02/03/2020?! Nosso Pedro Luna, amor de mís amores meu Pedrin. Lunito de mí alma! O mais conhecido como #UnicornioBaby. Gratidão a todas as energias acolhedoras e amorosas de vocês durante toda a nossa gestação. Amo vocês”, escreveu ela.
– Advertisement –

Em seguida Itié aproveitou para se declarar para o amado: “Guilherme Winter obrigada por me dar ‘o maior’ presente de mí vida. Muito amor por nós três. Nós parimos como desejamos e estamos cheios de ocitocina para espalhar pelo mundo #allweneedislove Ps: imagem logo após o parto pela maravilhosa dinda”, completou a atriz.
+ Mariana Uhlmann Simas mostra registro fofo do filho recém-nascido
Nos comentários vários famosos celebraram a chegada de Pedro. “Muita emoção! Amo muito! Viva Luna”, escreveu Bárbara Borges. “Bem-vindo ao mundo, Pedro. Parabéns mamãe!”, disse Bárbara Paz. “Que amor, Gi. Que delícia! Seja muito bem-vindo, Pedro”, falou Juliana Silveira. “Que felicidade sem medida! Viva a cada instante”, comentou Dudu Azevedo. “Bem vindo Peu seu lindo. Parabéns madre linda”, falou a cantora Preta Gil.
Giselle sempre deixou claro que queria que seu bebê viesse ao mudo de forma natural, e ela conseguiu realizar seu desejo. À Quem, a assessoria de imprensa da atriz confirmou que Pedro nasceu com 3,5 kg, em um hospital de São Paulo, que o parto “foi natural e sem intervenções”.
Veja o post: