Gisele Bündchen celebra 11 anos de casada com Tom Brady: “Amor da minha vida”


Gisele e Tom Brady / Instagram
Gisele Bündchen usou suas redes sociais para celebrar uma data muito especial para ela e para o seu marido, o jogador de futebol americano, Tom Brady. Nesta quarta-feira (26) o casal está completando 11 anos de casados e nas redes sociais ela falou sobre todos esses anos ao lado do amado.

A top model compartilhou uma foto do dia do casamento. Na imagem os dois aparecem prestes a devorar o bolo que foi preparado para o grande dia do casal. Na legenda do post, Gisele, além de celebrar mais um ano com o marido, ainda fez uma bela declaração.
+ Gisele Bündchen surge em momento fofo com a filha
“Não acredito que já faz 11 anos desde que devoramos esse bolo delicioso quando chegamos do nosso casamento”, lembrou ela. “Feliz aniversário amor da minha vida !!! Obrigada por tornar a vida tão doce! Te amo!”, se declarou para o atleta.
Gisele e Tom se casaram em 2009, em uma cerimônia discreta na igreja de Santa Mônica, na Califórnia, nos Estados Unidos. Dessa linda união, o casal tiveram dois filhos, Viviam e Benjamin.
Nos comentários os fãs felicitaram por essa data importante: “Posso dizer o mesmo do meu doce amor, quase 20 anos depois! Estamos no caminho certo @gisele”, afirmou o jornalista Cid Moreira. “Lindos. Parabéns! Mais amor pra vocês!”, desejou uma internauta. “Feliz aniversário de casamento Gisele e Tom e obrigado por serem uma inspiração de casal para todos nós”, disse um seguidor.
+ Gisele Bündchen faz post reflexivo: “Estamos vivendo tempos intensos”
Os dois são sempre bastante discretos em relação a vida pessoal, mas sempre que podem compartilham momentos em família nas redes sociais. Recentemente a top model e o atleta trocaram declarações ao celebrar o ‘Valentine’s Day’, o dia dos namorados.
“Meu eterno namorado. Te amo! Desejando a todos um dia cheio de amor!”, escreveu Gisele. Tom também deixou uma mensagem para a esposa. No Instagram ele compartilhou um registro dos dois e escreveu: “Minha eterna namorada.”
Veja o post: