Giovana Cordeiro fala sobre carreira e relacionamentos



– Advertisement –

Giovana Cordeiro – Andrea Dematte / Divulgação 
Longe das telinhas desde ‘Verão 90’, a atriz Giovana Cordeiro está prestes a iniciar um novo desafio na vida profissional. A musa dos cabelos cacheados irá estrelar o filme ‘Meu Sangue Ferve Por Você’, que narra a trajetória Sidney Magal. Na produção, ela será Magali, esposa do musico.
Em entrevista, Giovana falou sobre as expectativas para mais uma aventura dentro do universo artístico. “Estou bem otimista e animada para começar as filmagens. Vai ser um trabalho desafiador e, ao mesmo tempo, muito divertido. Tive alguns ensaios e já descobri coisas interessantes sobre a Magali. Continuo fazendo minhas pesquisas e sigo com as aulas de canto. Tudo o que tenho feito de preparação tem me deixado bastante motivada para esse projeto”, contou.
– Advertisement –

O momento não poderia ser mais especial, pois, na listinha de desejos da jovem, fazer cinema era um dos sonhos que estavam anotados.
Aos 23 anos, na vida amorosa, Giovana também vem vivendo uma ótima fase. Ela namora o ator Giuliano Laffayatte, com quem está há um ano. Durante a entrevista ao Gshow, a artista explicou que nunca quis ter alguém por pura carência. A chegada do amado em sua vida foi uma circunstância muito boa e que, inclusive, acabou agregando na carreira como atriz, pois Giuliano dá boas dicas sobre atuação.
– Advertisement –

“Giuliano é essa pessoa na minha vida e tê-lo por perto é uma escolha bem cuidadosa, madura e verdadeira. Ele é ator, me entende e me ensina muito sobre esse universo também”, comentou Giovana.