Fora da Globo, Mauro Naves emplaca trabalho importante em nova emissora


Mauro Naves / Foto: TV Globo
Fora da Globo desde o ano passado, em que saiu da emissora após mais de 30 anos de serviços prestados, Mauro Naves conseguiu fazer seu nome no canal carioca atuando como repórter esportivo, mas foi uma das perdas da rede ao longo do último ano de 2019, em que se envolveu no escândalo da acusação de suposto estupro de Neymar Jr.

+ Após saída da Globo, Mauro Naves revela planos de aposentadoria
Até então sem nenhum trabalho, o repórter esportivo será responsável por exercer uma função mais que importante na sua nova casa, a Fox Sports. Isso porquê, além do cargo de reportagens ao qual ele é muito bem elogiado perante sua vasta experiência que dispensa comentários, mas não só isso, como também será investido mais das suas experiências na nova casa.
+ Após saída da Globo, Mauro Naves surge dentro na Band e avalia novas possibilidades
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a experiência de Mauro Naves promoveu sua ida para programas dominicais da casa, além de transmissões de jogos, a começar pela conhecida Libertadores. Realizando investimentos de peso, a Fox Sports ainda está avaliando a possibilidade de continuar operando normalmente, e para prender e conquistar novos telespectadores, têm feito contratações de peso. Em entrevista, o próprio Mauro celebra a nova empreitada.
+ “Foram cruéis”, dispara Milton Neves sobre demissão de Mauro Naves
“É um desafio realmente, porque não é só uma simples troca de canal, mas um trabalho novo. É uma função diferente, preciso também me preparar e me acostumar com ela”, iniciou Mauro, que continuou: “Quero retribuir à altura o que esperam de mim”, concluiu, evidentemente animado.
Recentemente, em entrevista concedida à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele afirmou que não planeja voltar às telinhas tão cedo, sendo hoje os seus objetivos mirando não a TV, mas sim o meio digital, no qual ele é muito querido, diga-se de passagem. “Não vou trabalhar em TV, por agora. Vou tentar fazer algo na área digital, mas não tem nada definido ainda”, declara.